Pressente da AG informa que a obra do puxadinho do aterro deve começar no dia Primeiro de Abril. Esperado, conforme o Gaguinho já antecipara.
Não acredita? Veja aqui.
19 de março de 2012
Comentários (20)

Classificar por: Data Classificação Última Atividade
Carregando comentários...
Postar um novo comentário
Comentar como Visitante, ou logar:
Voltar
Connected as (Logout)
Não mostrado publicamente.
Connected as (Logout)
Não mostrado publicamente.
Postando anonimamente.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comments by IntenseDebate
Responder como Visitante, ou login:
Voltar
Conectado como (Sair)
Não mostrado publicamente.
Conectado como (Sair)
Não mostrado publicamente.
Postando anonimamente.
A data perfeita
2012-03-19T10:33:00-03:00
Arigatô
Assinar:
Postar comentários (Atom)
CARLOS · 679 semanas atrás
Todo mundo feliz.Quem deu o " furo ",quem tava louco pra dar o " furo ", e principalmente quem adora dar o " furo ".
Parabéns sci. Nada como um clube ter a imprensa e os políticos como serviçais.
conrado · 679 semanas atrás
Roberto - Sócio · 679 semanas atrás
Fazendo uma metáfora é como se dois vizinhos conversassem sobre "trocarem seus carros"...na semana seguinte, sem alarde, um deles aparece com uma Mercedes SLK Kompressor zerinho....os outros vizinhos fofocam...falam que não vai conseguir pagar, que tá robando na firma....mas o dono da mercedes segue firme pilotando seu bólido.
O outro vizinho (aquele que já tinha alardeado que trocaria de carro) fica embretado...não tem como comprar uma Mercedes, mas precisa (por pura soberba) chamar a atenção da vizinhança...é então que surge a idéia: reformar a chevettera!!!!!
Larga o caco na oficina...não consegue retirar por falta de pagamento, faltam peças, fica semanas andando a pé, tomando chuva na cabeça...até que, quando o dono da Mercedes está fazendo a revisão dos 15 mil KM (nem sei se mercedes faz revisão com tão baixa quilometragem) ele finalmente tira a chevettera do "mecânico"...
Não contente em trazer para casa a relíquia...ele coloca um funk a todo vapor no sistema de som/imagem instalado, abre as portas na frente da garagem...e chama os vizinhos para verem a "joinha"....só esquecendo de um detalhe: um chevete jamais será uma mercedes!
Qualquer semelhança da situação da ARENA com a do REMENDO DO BEIRA-LIXO não é mera coincidência....
The Edie · 679 semanas atrás
rafael st. angelo · 679 semanas atrás
Jade · 679 semanas atrás
Andre - cascavel · 679 semanas atrás
"Se você quiser comparar o Jajá com algum jogador, tem que ser com o Kaká. Ele é um Kaká com maior arranque e com mais gols."
Tio Chico Chicote 73p · 679 semanas atrás
Daniel · 679 semanas atrás
The Edie · 679 semanas atrás
"A Inveja é uma M....." ou "Remendo de Aluguel"
Só pra responder àquela do "Estádio de Aluguel"
Saudações TRICOLORES
Vinicius · 679 semanas atrás
A.Martini · 679 semanas atrás
heraldo · 679 semanas atrás
Arigatô 77p · 679 semanas atrás
afonso · 679 semanas atrás
Daniel Tricolor · 679 semanas atrás
Daniel Tricolor · 679 semanas atrás
Luciano Santos · 679 semanas atrás
Por outro lado nós gremistas éramos alvo de chacotas, estádio de aluguel diziam, Arena OAS foi o título dado por um “lipídico” radialista da praça...Contrato mal feito era o tema mais discutido pela classe dos nossos Jornaleiros. Temos exceções, claro, mas são muito raras. Enquanto isso a Arena gremista, de contrato debatido e esmiuçado de maneira exaustiva pelo conselho gremista e principalmente por jornalistas que queriam saber toda a verdade, claro, nada mais do que isso. Aqui me permito uma pausa sarcástica que para o bom gremista é de fácil entendimento. E apesar de tudo a obra foi iniciada. Não tinha mais volta, o Grêmio estava condenado a 20 anos de escravidão, subjugado pela nefasta empreiteira OAS.
Pois bem, veio a triste realidade. O SCI é um clube falido que mente grandeza. Não tinha dinheiro pra tocar a obra, a venda dos camarotes foi um fracasso e nenhum banco quis emprestar dinheiro, pois bancos não emprestam dinheiro para clubes de futebol. Principalmente para um que não tinhas as garantias suficientes para oferecer. A derrubada de parte das arquibancadas se mostrou um equívoco enorme. O estádio antes alardeado como o mais preparado para a copa passou a ser um coliseu. Mas não o romano de outrora, e sim aquele que é representado hoje por escombros.
E agora, gritaram os vermelhos. A nossa única saída será uma parceria, sentenciou a atual direção red. E como num passe de mágica, incrivelmente começou uma intensa agenda positiva na imprensa em prol dos benefícios de o SCI tocar a obra com uma parceria. Jornaleiros isentos, claro, elogiavam dia e noite a atual direção rósea. Nos programas esportivos era debatido a maneira exitosa que o atual presidente Giglio tocava com mão de ferro o SCI. O SCI então abriu uma licitação para que empresas interessadas se apresentassem. Esperavam muitas, mas misteriosamente só uma apareceu. A Andrade Gutierrez, mais conhecida por AG, parceira da FIFA.
Acabaram os problemas diziam os midiáticos. Passado no conselho red, a parceira então começou a ser tocada. Seria elaborado uma minuta que chegaria em breve. E neste momento que a questão temporal mudou de definição. Em quinze dias, na semana que vem, no máximo no final do mês foram os temas escolhidos.
Meses se passavam e nada da minuta. Corríamos o risco de perder a CC. Foi então que a Arena gremista entrou de vez na pauta. Não existe plano B, nunca teve dois estádios em uma mesma cidade, bradavam os comitês da copa e os jornaleiros isentos. É a FIFA que decide, sentenciavam. Tudo desmentido posteriormente.
Perdemos a CC. O SCI está demorando, então com a maior cara de pau todos passaram a cogitar a Arena como um plano B. Perdemos a CC por culpa do SCI diziam.
Chegou dezembro e a bendita minuta apareceu. Foi noticiado a exaustão. Viva, vamos ter a copa! Não, passaram quase 4 meses para assinar o tal contrato. E, pasmem, o RS nunca sido cogitado para a CC, portanto o SCI não tinha culpa, diziam os jornaleiros. Apesar de sabermos a realidade, e não era bem assim. Um trabalho admirável de marketing do co-irmão. Passaram de vilões a vítimas da AG, esta inescrupulosa empresa que tentava fazer de “bobos” o SCI. Mas Giglio “mãos-de-ferro” domou a empreiteira. Até a presidenta interviu no caso. Vítória! Fogos, telão, coletiva, enfim todo o circo foi montado. Não tinha mais volta. A copa do mundo é nossa! Dirigentes red´s e jornaleiros isentos não escondiam a satisfação e a felicidade.
Mas esta história não acabará aqui. Teremos a maldição dos “120 dias”, o inverno e a possível falta de mão-de-obra. Além da balela de que não fecharão o estádio...FALÁCIA.
Enquanto isso, nossa majestosa Arena ergue-se de forma monumental. Será inaugurada no final do ano. E não me venham os vermelhos pedir emprestado.
NÃO EMPRESTAMOS, A ARENA É DOS GREMISTAS!!
campeão de tudo · 679 semanas atrás
Otávio de Azevedo disse que presidente do Inter é um homem duro na queda
AG anuncia reinício das obras do Beira-Rio para quarta-feira. Veja fotos Crédito: Ricardo Giusti / PMPA / CP
AG anuncia reinício das obras do Beira-Rio para quarta-feira. Veja fotos
Crédito: Ricardo Giusti / PMPA / CP
O presidente da Andrade Gutierrez (AG), Otávio de Azevedo, que assinou nesta segunda-feira o contrato entre o Inter e a construtora, anunciou o reinício das obras para quarta-feira, 21 de março. Azevedo fez rasgados elogios ao mandatário do clube. "Quero agradecer especialmente ao protagonista deste momento: senhor Giovanni Luigi. É um homem determinado e, por vezes, duro na queda," ressaltou.
Azevedo afirmou que Luigi conduziu o processo que levou à parceria com muita dignidade e competência. "Quero agradecer à diretoria e ao conselho do Inter. É com muita satisfação que a Andrade Gutierrez participa das obras de reforma do estádio Beira-Rio", acrescentou. "Cada saco de cimento será levantado com muita raça e a arquibancada será levantada com paixão", garantiu.
O presidente da AG lamentou que a parceria tenha demorado para ser oficializada. "Um acordo que será estabelecido em duas décadas precisa de medidas criteriosas. Só assim, com a satisfação das duas partes, o documento poderia ser assinado. Em nenhum momento desistimos de realizar as obras do Beira-Rio", disse.
Al Denis · 679 semanas atrás