"Marketing" de pernas curtas e nariz longo
Quando do grande anúncio da maravilhosa assinatura do extraordinária contrato do estupendo clube do aterro com a Andrade Gutierrez, foi dito e repetido por seu presidente e outras "autoridades" morangas, que eles eram o único clube do mundo Phipha a sediarem duas Copas do Mundo. No dia 20 de março, além de colocar o "feito" na sua devida dimensão (nenhuma), desmentimos a informação no post intitulado "A mentira como estratégia de marketing". Hoje, anúncio nos jornais "comemora": "...o único clube da América do Sul que vai receber...". É amigos...
_____
E os laudos? Nunca mais vi!
No mesmo post, denunciamos que o "estádio da Copa" estava irregular, pois não apresentara os laudos de vistoria previstos no artigo 23 do Estatuto do Torcedor (Lei 10.671) e definidos no Decreto 6.795. Muito bem. Noticiamos agora: os responsáveis pelo estádio apresentaram laudos... antigos. Haja óleo de peroba para tanta cara de pau. Assim, o único estádio do mundo a usar boné, segue irregular, porque não tem os laudos de vistorias exigidos pela legislação. Pode isso, Arnaldo?
_____
Enquanto isso, em Ipatinga
Hoje, às 19:30, seguimos a caminhada na Copa do Brasil. A preocupação principal segue centrada na zaga. Esperamos que seja uma noite de nenhum sobressalto. Que o grande Airton Ferreira da Silva nos ajude a espantar todos os perigos da área.