d) Para a Arena
A Arena Portoalegrense terá seu plano de negócios discutido e aprovado em conjunto com a OAS, em regime participativo e sinérgico, com os interesses de cada parte respeitados e examinados. Os Diretores a serem indicados pelo Grêmio terão perfil eminentemente profissional e adequados a atividade desta unidade;
e) Gestora de Talentos
Privilegiará parcerias estratégicas com olhos também nos mercados do Uruguai, Argentina, Chile e Paraguai, por um lado, e constituição de fundos de Investimento com atletas consagrados e novas promessas pelo outro;
f) Na área do futebol profissional
Privilegiará uma política mais qualitativa do que quantitativa, abolindo o modelo vigente, de contratações de jogadores sem critérios claros e em número elevado. Terá como parâmetro competência e vitórias, origem e razão de ser do Grêmio, com políticas de retribuição por metas alcançadas;
g) Nas divisões de base
Adotará as melhores práticas de busca de talentos existentes no mundo do futebol, definindo parcerias, nas quais o Grêmio seja recompensado pelo uso de sua marca;
h) Na área financeira
Promove o saneamento financeiro definitivo do clube através de parceria em estudo com Banco de Investimento Internacional, com expertise no ramo e no negócio futebol.
i) Marketing
Inova e cria ações de marketing diferenciadas, para atingir o universo de 8.000.000 de torcedores apaixonados. A marca Grêmio será gerenciada, visando obter retornos proporcionais ao seu valor de mercado.
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Continuamos aguardando os programas dos demais candidatos.