Pofexô se faz de louco para comer minhoca
Quem não te conhece, que te compre!
Vanderlei Luxemburgo, malandro escolado, macaco velho que é, não assume junto ao torcedor a possibilidade de ser campeão brasileiro. Muito matutamente, não se cansa de dizer que o Grêmio mira a vaga na Libertadores. Quem não te conhece, que te compre. É lógico e cristalino que o Pofexô só pensa naquilo: botar a mão no caneco.
Luxemburgo não seria tolo o bastante para gerar uma expectativa tão alta. Se prometer muito e a promessa não se concretizar, corre o risco de ser amaldiçoado. É melhor garantir uma relação saudável com o torcedor, de admiração e confiança mútuas.
A Nação Tricolor agradece!
..............................
É óbvio que dá para entender a frustração do torcedor com o empate contra o Flamengo. Parecia que os três pontos estavam no papo. O final da partida foi como um barril de água gelada sobre o corpo febril. Mas também não dá para fazer terra arrasada, como se tudo estivesse perdido. O jogo foi na casa do adversário e ainda tem muito coisa pela frente. As oscilações eventuais da equipe são perfeitamente naturais e previsíveis.
O time montado pelo Pofexô já mostrou que tem potencial. A hora é de apoiar e confiar.
Por isso, vamos ter paciência neste momento! Deixe a corneta trancada no armário e esconda a chave de si mesmo!!!
.............................. .......
Uma parte da torcida tricolor aprovaria a contratação de Paulo Henrique Ganso.
Nada pessoal contra o atleta, mas tenho de dizer que não estou tranquila quanto a isso.
Ganso seria uma aposta cara demais! O preparador físico Antônio Mello trabalhou com Ganso no Santos e declarou que o atleta teve uma lesão na cartilagem do joelho aos 16 anos. Cirurgia mal feita. Luxemburgo, técnico do Santos na época, pagou do próprio bolso a cirurgia corretiva. Lesão grave, difícil de tratar. Relatou que o jogador não fez o trabalho de reforço muscular que deveria ter sido feito. Por isso as seguidas lesões agora. Mello diz que não é impossível recuperar , mas que é um trabalho difícil.
E eu pergunto: por que não fez o trabalho de reforço que deveria ter feito?
Falta de profissionalismo? De seriedade? Preguiça? Falta de orientação?
Hummmm.......
Volto a dizer : muito mimimi...