![]() |
No Grêmio é o contrário. Jogam pensando na aula de matemática. |
Ontem, a atuação do time do Grêmio contra a Ponte Preta foi desastrosa. Foi lamentável. Foi triste. Foi alarmante. Foi caótica.
Na minha mente de torcedora, não consigo entender o que faz o treinador com os jogadores nos treinos fechados. Eles não sabem o básico. Não sabem dar um passe de dois metros de distância. Não sabem chutar em gol. Não sabem combater o adversário. Não sabem ser velozes. Não sabem se aproximar para receber uma bola. Não sabem ocupar espaços em campo.
Outro problema que percebo desde o ano passado, é de que, inúmeras vezes, nossos jogadores são desarmados por trás pelo adversário por pura falta de atenção. Não vejo isso em nenhum outro time com a frequência que vejo no Grêmio. Os campeões em perder a bola para o “ladrão” são Luan, Felipe Bastos e Giuliano. Isso é tão... categoria de base, que é inacreditável que aconteça com profissionais que atuam em um clube com a dimensão do Imortal Tricolor. Não consigo aceitar isso. É o mesmo que um boxeador se distrair olhando para a esposa na plateia durante a luta. É óbvio que levará um gancho que o fará beijar a lona.
FALTA FOCO! FALTA ATENÇÃO! FALTA ENERGIA!
É desanimador. É triste. É pesado. É chato.
Não tem ninguém para berrar dentro de campo? Para alertar sobre os ladrões de bola?
Não é possível e aceitável que isso aconteça repetidamente. Prestem atenção no próximo jogo e digam se não tenho razão. Essas bolas “perdidas” sempre acabam em contra ataque. E muitos gols adversários iniciam assim.
Não acho que falta vontade aos jogadores. Vontade eles têm. O que falta é qualidade e energia.
Está na hora de alguém da direção encarnar um Eurico Miranda e chamar todos na chincha para a real.
Se não vai na diplomacia, tem que ir no grito e na lambança. Às vezes o futebol pede um ignorante na área, essa é a verdade!
Cansei disso.
ACORDEM!!!!!!!!!!!
Mais uma vez vou escrever aqui neste blog: com esse time não vai dar , senhor presidente .
Mais uma vez vou lembrar que a torcida gremista não merece isso.
Mais uma vez vou escrever aquilo que escrevo há dois anos: enquanto o Grêmio não tiver no seu time um camisa 10 genuíno, um armador de categoria e de qualidade indiscutível, este time não vai a lugar nenhum.
Esta é a realidade nua e crua.
Antes de ter essa peça que organiza e distribui o jogo com EFICIÊNCIA e LUCIDEZ, nem adianta perderem tempo contratando para outras posições. Com um bom meia, Luan e Giuliano seriam ótimos no ataque.
Enquanto a prioridade não for um MEIA ARMADOR DE QUALIDADE não construiremos time vencedor.
Depois dessa prioridade, vou listar abaixo os dez principais motivos que me levam a ficar muito preocupada e já bastante agastada com as atuações da equipe neste ano:
1) Os jogadores do Grêmio não têm qualidade técnica.
2) Ninguém sabe marcar no meio campo.
3) Erram-se passes em grande quantidade.
4) Marcação frouxa. O meio parece a passarela do samba.
5) Falta velocidade.
6) Giuliano e Luan não são armadores. Seu lugar é no ataque.
7) Os jogadores são desatentos ao extremo.
8) Precisamos de dois laterais combativos e bons no apoio.
9) O lugar de Marcelo Oliveira é na volância.
10) A preparação física é escandalosamente deficiente.
Este é o meu diagnóstico do time que vi empatar em 3 x 3 contra a Ponte Preta dentro de casa. Então, existem muitas coisas para mudarem e serem melhoradas Esperamos que aconteçam o quanto antes, caso contrário será mais um ano perdido. Quanto mais frustração acumulada, mais difícil recuperar o tempo perdido. Se a frustração criar raízes, o trabalho para removê-la tornar-se-á árduo e extenuante.
Nesta semana li uma matéria em que o presidente Romildo Bolzan diz que em 2015 ganharemos ao menos um título. Então está na hora de arregaçar as mangas e pegar firme, porque do jeito que está não vai dar nem Sulamericana. O tempo está correndo e a largada já foi dada. Enquanto isso, o nosso time é uma constelação apática e sem brilho. Para começar, enquanto reforços não vêm, Bolzan poderia colocar um brucutu dentro do vestiário para sinalizar aos jogadores que o furo é mais embaixo.
..........
O barato sai caro
Uma das coisas que aprendi cedo na vida é de que o barato sai caro.
Todos sabemos das dificuldades financeiras enfrentadas pelo Grêmio e do esforço da direção em organizar as contas. Mas alerto que não dá para esticar demais a corda. Afastar a torcida do clube é suicídio.
Quando o torcedor perde a fé, o clube perde dinheiro.
Querer poupar demais e conter despesas a todo o custo, poderá custar muito caro a longo prazo.
Isso é muito perigoso. Cuidado para não virar o fio.
Existe também outro ditado muito antigo e verdadeiro que prega: não adianta chorar o leite derramado.
Não deixe esse leite alcançar a fervura, senhor presidente.
Marcos Tricolor · 515 semanas atrás
Carlos · 515 semanas atrás
Eder · 515 semanas atrás
http://www.24horas.cl/deportes/masdeportes/el-bru...
Matheus · 515 semanas atrás
Se não tivessemos tomado aquele gol aos 49 do segundo tempo, NINGUÉM estaria xingando o nosso time (e estão xingando sim, é só ler QUALQUER comentário sobre o jogo de domingo).
A Ponte Preta não é um time ruim (os caras 'moralmente' eliminaram o Corinthians do paulista, só não passaram por que roubaram descaradamente pro 'Timão'), e mesmo assim, fez dois gols que não deveriam jamais ter existido num mundo onde o Grêmio não existisse (só nós tomamos aquele(s) tipo(s) de gol).
Enquanto isso, O QUEEEEE Grupo que tomou 3 do Walter X-Carne, QUASE perdeu pra gente na casa deles.
Não dou terra arrasada não, tem que melhorar, SIM, mas não estamos tão ruins quanto eu estou vendo quase todo mundo dizer por aí.
Eder · 515 semanas atrás
Você, pelo jeito, se adaptou muito bem ao Sport. Como se deu este processo?
Sandro — Quando cheguei aqui falei logo: para ganhar alguma coisa, tem de ser copeiro, ter determinação. Usei o exemplo do Grêmio. Ele sempre chega por causa deste estilo. O Sport jogou o tempo todo assim. Eles gostam deste estilo e, inclusive, vivem falando que são parecidos com os times do Sul. O futebol daqui tem muita aplicação, muita pegada, o pessoal gosta de jogar assim, todo mundo marcando firme.
É por isso que você estava sempre sério no jogo, mesmo depois do segundo gol do Sport?
Sandro — Sempre acho que é preciso concentração máxima nestes jogos. Muitos pegam no meu pé, dizendo que estou com cara de doido nos jogos, mas é apenas na partida. Quem me conhece sabe que sou um cara sereno, pacato. Quando o clube está envolvido, é preciso mudar. O torcedor quer exatamente isso, ele vive intensamente o clube, é apaixonado. http://old.hagah.com.br/especial/sc/qualidade-de-...
"Quando eu jogava no Grêmio a vontade sempre falava mais alto. Eu me entregava e me doava o jogo inteiro. Valia muito a pena me entregar pelo Grêmio. Tudo que eu vivi aí foi maravilhoso e eu tenho muita saudade do Rio Grande do Sul", contou Sandro Goiano em entrevista ao Esporte e Cia nessa sexta-feira (27). http://gaucha.clicrbs.com.br/rs/noticia-aberta/qu...
MARCELÃO · 515 semanas atrás
Nelson Pedra · 515 semanas atrás
Antonio SL · 515 semanas atrás
Gerson Fontoura · 515 semanas atrás
Também fico pensando: o que fazem nos treinamentos???
Não temos jogadas ensaiadas básicas: corner, faltas, triangulações, chutes colocados de fora da área!!! Que merda de preparação foi esta do Felipao para o brasileiro. Jogou sempre com o Douglas e estreou com o Lincoln !!!!
Passes errados, faltas absurdas no ataque, comprometimento nenhum!
Tudo passa pelo líder que eh o tecnico.
Regis · 515 semanas atrás
Desculpem aí, mas esses molóides são como a geração nem-nem: DIZEM que têm vontade, mas dependem do alinhamento dos astros, o mundo conspira contra eles, etc.
Concordo que tem que ter homens dentro de campo, falo isso sempre. Mas, a essa altura do campeonato, depois de n contratações, já era para eles estarem fardando. Infelizmente, o teu post mostra que o planejamento foi muito mal feito. Quando Douglas e outros cascudos do seu naipe vieram, a maioria da torcida reclamou. Será que só a torcida tem olhos para enxergar o óbvio?
Repito: o jogador que queremos não está disponivel, teremos que forjá-lo. Aí eu deixo de entender mais uma vez, como é que uma comissão tecnica de duas dúzias de pessoas não consegue formar jogadores dentre uma numerosa categoria de base.
É o diabo é que não consigo deixar de torcer....
Antagonista · 515 semanas atrás
O Luiz Felipe contribui com o Gremio em outra época (embora ache que o Gremio foi mais benéfico à ele), agora acabou. Vamos desapegar o que terminou, terminou.
A direção tem que saber que não é Felipão Futebol Clube, é Gremio.
Já fomos campeões com outros treinadores, inclusive do mundo.
Espinosa já foi bom para Gremio, hoje não mais, é passado, e o Felipão também.
Lucas · 515 semanas atrás
Essa do 'barato que sai caro' então.. se, com as dispensas que fizemos, tivessimos trazido um camisa 10 indiscutível e montado o time em torno dele, o resultado seria completamente diferente. Temos jogadores medianos, e alguns bons, que não encaixam pois jogam, na sua maioria, em posições erradas e falta um CÉREBRO no time, e o Douglas não é mais esse cara.
Por exemplo, agora vão contratar 2 atacantes. Beleza, concordo que está em falta, mas será que, como tu bem dissestes, colocando um 10 de verdade ali, o Luan não ia desandar a fazer gols? E o Giuliano? E o Everton? E, porquê não, o Braian?
Quanto a energia, sinceramente, isso é o que mais me irrita. Não é a falta de qualidade, pois isso já tivemos em outras situações, mas me irrita e MUITO a falta de paixão que esses caras tem pra jogar bola. Porra, o trabalho deles não é o treino, não é a concentração. O trabalho deles é na hora do vamos ver, do jogo, comendo grama. E aí, quando chega o domingo, os caras me vem com essa bolinha murcha. Sinceramente? Bota um cara pra sacudir esse vestiário. Ou vocês jogam com vontade, ou é 20% a menos esse mês, diminuindo 10% pra cada jogo de fraca vontade. Nosso time tem que aprender na marra, porque no 'aprendizado, conversa' não adianta mais.
Um abraço
Wilson · 515 semanas atrás
Só acho que além de tudo, falta um pouco de vontade também, os jogadores não dão aquele algo mais.
BetoImortalTricolor · 515 semanas atrás
Que Deus de ouça.
Força Grêmio.
Agenda Negativa · 515 semanas atrás
Já podes fardar a 9.
Falta só as pessoas certas lerem isso e pôr em prática.
Saudações.
cesar · 515 semanas atrás
1) o preparo fisico parece ruim porque o time esta sempre fora do lugar ou é mesmo insuficiente?
2) a falta de lideranca DENTRO do grupo seria reflexo do que acontece FORA do campo? Por exemplo, reclamam da FGF, da CBF, etc e fazem o que? Confraternizam e apoiam quem vive prejudicando o desempenho do time....
3) quando se monta um time de jogadores, o CARACTER e PERFIL PSICOLOGICO tambem é parte importante - em outros tempos, desempenhos pifios como os dos ultimos jogos tinha dado briga feia no vestiario pos-jogo - homens se cobrando mutuamente de maneira rispida e "puxando os brios", coisa que esse grupo nao parece ter...
4) Felipao (ou qualuqer outro treinador) é EMPREGADO do clube, e como tal deve ser cobrado - nao so nos resultados, mas em casos como o do Kleber, que poderia ao menos estar no grupo para ser vendido.
5) Nao temos ha algum tempo um Diretor de Futebol estilo Nelson Olmedo ou outros (por favor, nao me venham com politica - eu QUERO alguem que conheca mercado e perfil de jogadores, e nao que acabe comendo pela mao de empresario)
Acho que a receita a curto prazo para salvar o ano passa extamente pela contratacao do meia (ou pelo menos de um ou dois que exercam a funcao de CAPITAO que liderem e incendeiem o grupo) e por um VICE de futebol minimamente competente, com todo o respeito aos gremistas que ora estao por la..... PASSOU DA HORA DE MUDAR (dentro e fora do vestiario) !!!!
Mauro · 515 semanas atrás
Só faltou uma coisa,NÃO PODE UM TIME DEIXAR EMPATAR AOS 49 min do SEGUNDO TEMPO,depois de estar vencendo 2 vzs no placar.
Pelo amor de Deus esse Felipão q treine os caras,pra qdo estiver no fim do jogo e vencendo,treinar os moloides a se jogar,fazer cera,bola pra lateral,pra fora da Arena e não ter mais jogo até o juiz dar fim na partida,é ridiculo levar empate ou perder nos acrescimos.
Wilson · 515 semanas atrás
Muitos gols de cabeça, alguns de chutes de fora da área e alguns arrancando a dribles.
Parece melhor que o Braian.
@jonasbsilveira · 515 semanas atrás
Os lançamentos indicam a famosa bola rifada, coisa que precisa ter fim. O que prejudicou além do necessário nesse jogo foi o Grêmio ter dado muito menos passes do que normalmente dá, só 335. Já deu mais de 600 nesse ano.
Tudo fica muito claro quando se olha o scout do jogo:
Passes Certos e Errados:
Mamute, Giuliano, Marcelo Oliveira: 17, 27 e 49 certos; 7 errados (Mamute é centroavante, não é ponta, Giuliano e Marcelo também fora de posição)
Maicon: 40 certos, 6 errados (Maicon é banco, muito banco)
Lincoln: 14 certos, 3 errados
Galhardo: 38 certos, 3 errados
Luan: 30 certos, 3 errados (SÓ TRÊS)
Geromel: 38 certos, 1 errado
Walace: 35 certos, 0 errados. (Walace é muito titular)
Desarmes Certos, Errados e Faltas Cometidas:
Marcelo Oliveira: 4 certos, 2 errados, 2 faltas
Luan: 3 certos, 0 errados, 0 faltas (LUAN NÃO TEM VONTADE, NÉ?)
Rhodolfo: 2 certos, 1 errado, 1 falta
Maicon: 1 certo, 2 errados, 4 faltas (Por que Maicon está ali mesmo?)
Galhardo: 1 certo, 0 errados, 5 faltas
Solução: Maicon no banco, Marcelo Olivera ou Araújo ao lado de Walace no meio, Mamute trocando menos de posição com os meias, Giuliano centralizado, Lincoln ou Douglas pela esquerda, Luan pela direita.
Felipe · 515 semanas atrás
alexandre · 515 semanas atrás
Ancião Imortal · 515 semanas atrás
Sinceramente, se eu fosse um dos jovens jogadores do Grêmio, não ficaria nem mais um minuto sob o comando dele. Ele desistiu de dar chance aos guris no gauchito (talvez por pressão interna e externa), mas não creio que detonar os jovens em público, come ele tem feito, ajude muito na formação deles, e muito menos na formação de um grupo unido. Enquanto isso, os perebas velhos troteiam em capo, cometem erros infantis e são bajulados. Eu não vejo ainda os jogadores do Grêmio agindo como um grupo, o que é fundamental, e o que era uma das características dos times do Felipão.
Sobre o M. Oliveira, a posição dele é na série B. Não tem futebol para time que quer ganhar algo, nem mesmo para o Gauchão.
Já imaginou as furadas dele de ontem jogando à frente da zaga?
Mas, claro, depois da entrevista pós jogo, já entendi. O Felipão vai jogar com três (talvez quatro) quatro volantes: Maicon, F.Bostas e/ou M.Oliveira para cercar e ocupar espaço, e vai precisar do Walace para marcar de fato.
Contratar mais perebas ou jogadores encostados não vai adiantar nada.
Cruyff · 515 semanas atrás
Em várias jogadas eu vi jogadores dando bago pra lateral e até vibrando " sem necessidade alguma", dando bico pra frente sendo que poderiam tocar para o companheiro ao lado.... ! Além disso, cederam vários... vários escanteios estúpidos para o adversário!
Depois pra fechar todas... estávamos com UM a mais... , ganhando , jogando em casa, e ficamos cagados... recuamos..., pegávamos a bola e despachávamos apavorados para frente , pra fechar todas nosso goleiro "que vem atuando muito bem" faz outra burrice, ao invés de espalmar para fora, espalma para frente.... e mesmo com UM A MAIS.... a porra do cara da Ponte Preta estava livre.... é pra largar de mão
Era pra ter perdido o jogo e não empatado, era o que merecíamos!
Maicol · 515 semanas atrás
Porque o histórico do cara é desanimador. Não é jogador pro Grêmio.
corneteiro imortal · 515 semanas atrás
Chega de CONFORMISMO;
Como é que teremos um time com tesão se a direção e o treinador fazem o discurso do "é o que temos para o momento"?
Onde está o Felipão do contra tudo e contra todos?
Ora, é evidente que o discurso conformista e derrotado entra em campo...
FORA RUI COSTA e, se continuar a pasmaceira, que vá também o FELIPON....time sem dinheiro pode ser campeão sim...sem tesão, sem gana....nem com todo dinheiro do mundo...que o diga o BARÇA que jogou a final do mundial de 2006.
E completando a festa nos reforçamos no juventude e no Guarani de Palhoça....se for para ficar 2015 na base, tudo certo. Caso estejam pensando no time titular de 2015, tudo errado.
Maicol · 515 semanas atrás
Esta é uma posição quase em extinção no futebol. Ou o cara é um craque, ou é mediano.
CARLOS · 515 semanas atrás
Diz não estarem acostumados.
ROGER KARONA · 515 semanas atrás
alan30 soccer · 515 semanas atrás
Leandro · 515 semanas atrás
Jorge · 515 semanas atrás
Grêmiosempreserá? · 515 semanas atrás
Wilson · 515 semanas atrás
Com essa filosofia de hoje, o próprio Felipão, Tite e Mano JAMAIS teriam treinado o Grêmio.
Essa mesmice que se instalou no clube, esse círculo vicioso está acabando com o clube.
Não se cria nada, sempre a mesma coisa, é uma tremenda falta de visão, vamos dar chances a outros treinadores, não aqueles treinadores velhos e ultrapassados, mas aos jovens, com outra mentalidade.
Inovar é preciso.
Rogerio · 515 semanas atrás
Gerson Fontoura · 515 semanas atrás
Este não pode nem fardar no Grêmio!
Pitica, falta o 10, sim. Mas se vem alguém como o Ganso ou semelhante, começa a corneta, como fazem com o Douglas!!Eles querem o Ramiro!!
O Renato Cajá esteve no Grêmio e não jogava. O Vagas também não jogava, só de atacante.
Uma vez contratamos o Palhinha do SP e o imbecil do Celso Roth não deixava jogar! Ele era mais inteligente que todo o time do Grêmio, junto!! No fim foi embora com a mulher do Danrley!
Existem muitos meias : Adrianinho , Cajá, Esquerdinha, etc. é só procurar. O problema é que é tarde e difícilmente vão achar um melhor que o Douglas.
Pensem cada um de vocÊs : como se sentiriam no lugar do Douglas, na maneira como ele é tratado e colocado no banco do Lincol que não tem nem físico ainda para ser profissional!!
Por isto que o 9 da base não quer voltar.
O grupo não está fechado.
Com este time podemos, sim ganhar o brasileirão. Mas todos tem que aqcreditar, começando pelo técnico!!!!
@Ciganosazul7 · 515 semanas atrás
amigoé · 515 semanas atrás
Essa é uma diretoria que conseguiu, veloz e certeira, trazer Braian Rodriguez, Marcelo Oliveira, Galhardo, Douglas e o craque fantasma, Cristian Rodriguez. TUDO ISSO SEM DINHEIRO! E agora se supera mais uma vez, trazendo o grande VITINHO do Guarani de Palhoça, autor de 11 GOLS no campeonato CATARINENSE! Ninguém queria o artilheiro, mas o Grêmio foi lá e conseguiu vencer a falta concorrência! Que vitória!
Quer maior amostra de capacidade? De olhar atento, preciso e analítico?.........Fim da ironia.
O torcedor bate palmas, tenta acreditar, e a diretoria retribui com um tapa na cara.
Tá na hora da vaia comê na Arena. Antes que seja tarde.
Antagonista · 515 semanas atrás
@Ciganosazul7 · 515 semanas atrás
Serrano · 515 semanas atrás
E pros que disseram que a Ponte tem um time organizado: sinceramente? Com a diferença na folha mensal de um e outro - e isso inclui comissão técnica, era pra ter ganhado com tranquilidade. Tô de saco cheio de ver que Tradição e Camisa só servem pra elevar os valores na hora de contratar ou renovar.
Antonio SL · 515 semanas atrás
Adair · 515 semanas atrás
Lino - Bahia · 515 semanas atrás
Gaudencio7Luas 71p · 515 semanas atrás
Retratou exatamente o que a torcida está sentindo nesse momento.
E pergunto - o tal do software alemão, não mostra esses setores deficientes do time? Não seria possível, com base na avaliação eletrônica e sem bruxismos escalarmos o melhor em cada posição e montar um esquema que funcione com essas peças que temos?
nelsongz2 92p · 515 semanas atrás
Sobre o Vitinho, gostei nos vídeos, mas estou vacinado em relação a vídeos.
Mas ele tem uma coisa a seu favor: foi goleador num campeonato onde enfrentou 4 times da serie A do Brasileirão.
Não sei se vai dar certo, mas acho válida a tentativa, pois temos carência de jogadores que façam gols.
jbighead 96p · 515 semanas atrás
cordiais saudações,
FORÇA GRÊMIO !!!!!
gremiocampeaomundial · 515 semanas atrás
2) Ninguém sabe marcar no meio campo.
4) Marcação frouxa. O meio parece a passarela do samba.
6) Giuliano e Luan não são armadores. Seu lugar é no ataque.
7) Os jogadores são desatentos ao extremo.
1) Os jogadores do Grêmio não têm qualidade técnica.
Pozolha... no futebol de hoje nem acho. Tirando as poucas exceções (Santos) que confirmam a regra pra mim é tudo igual ou parecido.
2) Ninguém sabe marcar no meio campo.
2) Ninguém sabe marcar no meio campo.
4) Marcação frouxa.
6) Giuliano e Luan não são armadores.
7) Os jogadores são desatentos ao extremo.
3) Erram-se passes em grande quantidade.
Isso ainda é uma questão de treino e conjunto. Como os OUTROS problemas citados impedem que o time seja treinado à exaustão, falta conjunto. Ontem o Giuliano “errou” um passe pro Mamute que não chega a ser um erro. É que o Giuliano solta a bola num “ponto futuro” (correto), e o Mamute estava se deslocando em outra direção e não deu pra alcançar. Nenhum dos dois “fez errado” aí, isso e falta de entrosamento.
PORÉM em outros lances – não vou discutir aqui exatamente quais ou quantos foram – o erro de passe acontece como consequência do jogador preferir fazer algo complicado, ou não saber se posicionar, ou muitas outras coisas que se originam dos outros problemas da lista. Sinto que, corrigindo ELES, a qualidade do passe já vai melhorar muito.
2) Ninguém sabe marcar no meio campo.
4) Marcação frouxa.
6) Giuliano e Luan não são armadores.
7) Os jogadores são desatentos ao extremo.
4) Marcação frouxa. O meio parece a passarela do samba.
gremiocampeaomundial · 515 semanas atrás
4) Marcação frouxa.
6) Giuliano e Luan não são armadores.
7) Os jogadores são desatentos ao extremo.
5) Falta velocidade.
Idem item 1. Se parar para ver o Grêmio tem velocidade até DEMAIS. Só que o esporte aqui não é atletismo. Não adianta confundir a “buRRocracia” dos passes com falta de “velocidade”. O atleta pode correr, mas corre errado. Ou, o que é pior ainda, corre só quanto o time tem a bola.
2) Ninguém sabe marcar no meio campo.
4) Marcação frouxa.
6) Giuliano e Luan não são armadores.
7) Os jogadores são desatentos ao extremo.
6) Giuliano e Luan não são armadores. Seu lugar é no ataque.
2) Ninguém sabe marcar no meio campo.
4) Marcação frouxa.
6) Giuliano e Luan não são armadores.
7) Os jogadores são desatentos ao extremo.
2) Ninguém sabe marcar no meio campo.
4) Marcação frouxa.
6) Giuliano e Luan não são armadores.
7) Os jogadores são desatentos ao extremo.
7) Os jogadores são desatentos ao extremo.
gremiocampeaomundial · 515 semanas atrás
4) Marcação frouxa.
6) Giuliano e Luan não são armadores.
7) Os jogadores são desatentos ao extremo.
8) Precisamos de dois laterais combativos e bons no apoio.
Menos, né, Pitica? Isso é o que TODO TIME quer. Pergunta lá no Barcelona. Lógico que precisamos de algo superior a Galhardo + M.O. mas não precisamos de C. A. Torres + Maldini. Um LD menos ruim no apoio do que o Galhardo e que defenda melhor que o Matias já tá bom.
2) Ninguém sabe marcar no meio campo.
4) Marcação frouxa.
6) Giuliano e Luan não são armadores.
7) Os jogadores são desatentos ao extremo.
9) O lugar de Marcelo Oliveira é na volância.
O bom de usar outro LE é que dá pra deslocar o M.O. pro meio, mas discordo que ele vá mal ali. É que o pessoal espera sempre do LE que apoie bem, mas isso não é uma regra imutável. O que vale é um dos lados apoiar. O time fica previsível mas não é por isso que o Grêmio perdeu ontem, então passo.
2) Ninguém sabe marcar no meio campo.
4) Marcação frouxa.
6) Giuliano e Luan não são armadores.
7) Os jogadores são desatentos ao extremo.
gremiocampeaomundial · 515 semanas atrás
Não vejo dessa maneira, e nem poderia. Se algum dia os atletas resolverem terminar a partida com as camisetas suando e de língua de fora, aí eu penso de novo.
2) Ninguém sabe marcar no meio campo.
4) Marcação frouxa.
6) Giuliano e Luan não são armadores.
7) Os jogadores são desatentos ao extremo.
P.S.:
2) Ninguém sabe marcar no meio campo.
4) Marcação frouxa.
6) Giuliano e Luan não são armadores.
7) Os jogadores são desatentos ao extremo.