10 de julho de 2007

É preciso contratar


Dá pra recuperar a imagem?

O grupo de jogadores do Grêmio, que já era pequeno, sofreu várias baixas nos útimos dias. Teco e Bruno Teles estão fora da temporada. Tcheco, Amoroso, Tuta, Sandro Goiano estão fora por lesão. Lucas e Lúcio vão para a Europa. São 8 jogadores do grupo principal fora. Mais Carlos Eduardo na seleção, dá um time inteiro.
_____

Considere-se, ainda, que as contratações de peso do ano não vingaram: Tuta e Amoroso, quando estão à disposição do técnico, não parecem dispostos a jogar futebol. Devem ter assuntos mais importantes para tratar. Kelly ainda é uma incógnita. Talvez possa ser útil no segundo semestre. Douglas parece não ter entendido que está tendo uma grande portunidade de iniciar uma carreira que poderá ser promissora.
_____

É preciso buscar alternativas para reforçar o grupo. Por enquanto, temos Bustos como reforço. É pouco para um campeonato longo como o Brasileirão. O título pode ser conquistado com um time bem estruturado, mas o grupo tem que oferecer alternativas ao técnico. Resumindo: precisamos 3 titulares, um lateral esquerdo, um meia atacante e um centroavante.
_____

O Grêmio não pode exigir direitos sobre a formação de Lúcio? Afinal, ele aprendeu a jogar futebol aqui.