24 de janeiro de 2008

Mais um almoço grátis


Renato entorta o Campeão da UEFA 1982-1983

Eu sou um otimista com os seres humanos. Sou daqueles que acham, por exemplo, que a idiotia tem limites. Porém, às vezes parece que não tem. Ontem, numa roda, o assunto veio à baila novamente. O Gaguinho também estava presente e comentou:

Esses co-cô-lorados parecem be-bestas. A co-co-isa surge com um pai querendo enrolar um pi-pi-azito. Inventam um papo e os co-cô-itadinhos seguem repetindo pela vida afora.

Pois é, Gaguinho, pois é.
O almoço foi ganho assim: numa roda, uns moranguinhos começaram com aquele papo de que a Copa Toyota deles era melhor do que a nossa. Não tardou para, como sempre, um deles declarar: "O campeão europeu daquele ano nem era o Hamburgo, era a Juventus". Daí pra aposta, foi um tapa.

Então, meu amigo morango, conforme prometido, aqui está o link para o registro de que o Hamburgo derrotou a Juventus na final e sagrou-se Campeão Copa da UEFA, na temporada 1982-1983. Título, aliás, que lhe possibilitou conquistar o honroso Vice-campeonato Mundial de Clubes em Tóquio, no Japão.

Basta consultar a coluna da direita. Temporada 1982-1983. Se estiver surpreso ou curioso, clica na temporada. Está tudo registrado ali. Agora, é só passar no caixa. Ah! E diz pro papai parar de mentir, que é feio.

Almoço grátis é bom.