2 de fevereiro de 2008

Barbas de molho


Eles jogaram muito pouco. Diante de um adversário nitidamente inferior não conseguiram mais do que meia-dúzia de chances claras de gol. Tivessem um ataque melhor, poderiam ter goleado com grande facilidade. Mesmo assim, tudo indica que o Juventude, embora com um elenco muito limitado, pode ser um sério inimigo do Caxias na disputa pelo vice-campeonato. Melhor o time do vinho ficar de barbas de molho.

****

Divertida a irritação de alguns cronistas com o que se viu no Cheira-Rio ontem. Serem derrubados nas suas convicções no primeiro testinho mais sério não estava nos planos. Vão dizer o que sobre a propaganda enganosa que distribuíram para os 17,5 % de moranguinhos do estado?

****

Enquanto isto parece que o Santos pode levar o Abel Naba. Pois agora vamos ver se ele é daqueles que aproveitam a primeira chance para abandonar um navio que está vazando. Torcemos para que fique.
****

Topo Gigio disse que o resultado foi injusto. Sim, foi. Era para ser 4 x 0 ao natural. Ele queria empate. O que mostra que ficar pintando as unhas durante o jogo tira a atenção que deveria estar toda no campo.

****

Já que hoje é carnaval, segue aí algumas opções de fantasia para os moranguinhos usarem hoje. Não custa nada. É só imprimir e colocar na cabeça.