12 de março de 2009

Classificação antecipada



Imortal levando alegria a todos cantos do mundo


Então foi assim. Para surpresa de todos parece que o Profe. se inspirou no Espinosa em 1983 e mandou o time combater a altitude tocando a bola. O que se viu foi que até os 80 minutos não foi dada uma saída de bola da defesa que não fosse no toque, na aproximação. No final o Vitor resolveu dar alguns balões, mas os colombianos já estavam mortos. Acabamos o jogo com muito mais gás do que os colombianos.

No geral o time esteve muito bem. Tranquilo, tocando a bola, fazendo aproximações, controlando totalmente as ações. Havia sempre um buraco na lateral esquerda que causava preocupação, mas o Chicó não soube aproveitar, para nossa felicidade.

Tcheco começou mal e depois melhorou. Fabio Santos pecou no apoio. Os demais, muito bem. Destaques para Vitor (quando exigido), Adilson, Réver e Jonas, apesar dos gols perdidos. Ele criou muito.

A festejar a quantidade enorme de chances de gol criadas. A lamentar a quantidade quase impossível de gols perdidos. E a preocupar bastante. Não dá para errar os gols que o time errou em jogos mais duros. Repetiu-se o ocorrido no jogo anterior. O que mostra que os jogadores estão afobados e também, quem sabe, que os moranguinhos estão fazendo todos os batuques existentes da Bahia ao Chuí.

O Profe. não cabia em si de euforia depois do jogo. Poderia ser aproveitada esta felicidade dele para tornar menos sofrida a demissão. Mas os homens de fé acreditam no Deus que criaram. A nós só falta rezar, mesmo não acreditando.