18 de março de 2009

Treino de um time só



Makelelê é um jogador muito útil. Gosto dele e da maneira que se doa ao jogo. Makelelê, apesar de ser muito útil, levou uma vaia injusta. E levou a vaia sem errar um passe, sem mesmo errar um gol, sem entrar em campo, vejam só. Levou a vaia porque o jogo estava 5 x 1, a torcida foi ver Máxi López e o Profe. resolveu usar o Makelelê na última substituição. Por certo queria garantir o resultado. Mais tarde, na entrevista, o Profe. brincou. Estava bem humorado. Falou que a torcida o ajudou. Este Profe. não é fácil.
____

O time jogou fácil e Jonas mostrou que está em grande fase. Toca a bola fácil. Está interessadíssimo. Aparece em todos os lados do ataque. E saiu aliviado quando fez o primeiro gol.
Adilson cresce a cada jogo e Fábio Santos fez sua melhor partida desde que chegou.
____

Com a vaia da torcida o Profe. recuou mais do que costuma recuar o time nos intervalos em que está ganhando. Trocou Ruy por Máxi López. Deu 20 minutos para o argentino mostrar jogo. E ele mostrou visão de jogo, bom toque de bola e oportunismo. O gol dele foi de centroavante. Meio de canela, meio conscientemente batendo na bola de cima para baixo. Vai ser melhor do que a Wanda. Aliás, no Imortal sai Deborah Secco entra Wanda. No timinho sai Tayson entra Nil.
____

Para registro: o gol do Uh Fabiano foi em completo impedimento. Nenhuma emissora referenciou o fato. Normal. Ninguém se importa. É só para registro.
____

Depois da vitória do Imortal na Colômbia, os isentos correram às rádios para afirmar que o Boyacá Chicó era muito ruim. Hoje o Boyacá enfiou 3 x 0 no Universidad do Chile ao natural. Qual será o discurso amanhã?
____

Enquanto isto outro argentino, aquele anão da fala fina, cansado de três meses sem salário acabou "se machucando". Cada um tem os argentinos que merece.