5 de julho de 2016

A verdade como ela é

Mas né?
Foi o Grêmio, desculpem a palavra mas não resisto, foi o Grêmio cagar de laço os arigós do aterro que não para a chorumela.
Edilson pegou a bandeira de escanteio para dançar no baile e mimimi mimimi mimimi. "Ele poderia ter causado uma mortandade" disseram os abostados da Camisa 12, torcidinha mequetrefe deles que tenta, sem sucesso, imitar a Geral. Seria ridículo apenas. Mas é mais que isto. É muito, muito engraçado. Morri de rir.
Quem tem twitter sabe o que está rolando.
Quem não tem está vendo o noticiário dos sites i$ento$ e barato$.
O Mortadela e seus asseclas batem e batem na tecla: "a dupla GRE-nada não tem a menor chance de ser campeã do Brasil". Quando os cavalos paraguaios estavam em primeiro nenhum panaca apareceu para dizer que eles eram o que são: cavalos paraguaios.
A blindagem dos mazembados é completa e total.
Contrataram um centro-avante do Juventude há 4 meses e o cara nem treinava. Mil e duzentas histórias apareceram no período. Que estava machucado, que estava isto, que era aquilo, que fazia testes. Bla-blá-blá.
Hoje apareceu a verdade. Era um mico. Contrataram o cara que estava penhorado por conta de uma dívida do Juventude. Como que sabemos agora? Simples: quando o mico se dissipou correram a dar a notícia. Aqui ó.
Mas isto não é o pior.
De ontem para hoje venderam TODO o time do Grêmio. Luan e Miller já estão na Europa. Outros vão atrás. Um site anunciou que AMANHÃ será anunciada a venda do Luan para o Leicester.
Pois fui perguntar para gente que tem as respostas. E a VERDADE, única é a seguinte:

NÃO HÁ UMA ÚNICA PROPOSTA OFICIAL POR NENHUM JOGADOR DO GRÊMIO.

Então, gurizada medonha, fiquem calmos e parem de repercutir estes pseudo jornalistas.
Ninguém será vendido então?
Não disse isto. O grande, o maior presidente da história, o Dr. Fabio Koff sempre disse: jogador inegociável é o jogador ruim, que este ninguém quer.
Se, eu falei se, aparecerem propostas muito vantajosas para o GRÊMIO algum ou alguns jogadores poderão ser vendidos. Porque, sim e sim e sim, o tricolor NÃO PRECISA MAIS vender seus jogadores por migalhas. Se não aparecerem, continuarão todos aqui lutando pelo título.
O resto é mimimi.
E zuera.