9 de março de 2008

Mais uma rodada

Uma vitória para lamentar

Grêmio 1 x 0 Novo Hamburgo. Num jogo marcado pelo calor, a vitória foi o fato positivo. As lesões de Perea e Soares preocupam demais. Eles formam a melhor dupla de ataque em atividade no país.
_____

Um segundo tempo educativo

Para quem enxerga futebol e não acredita em bicho-papão, o segundo tempo foi educativo. Uma volta ao passado recente do Grêmio. O Novo Hamburgo cresceu no jogo e chegou a ter momentos de domínio. Sem Perea e Soares na frente, o time perdeu força e passou a ser pressionado. Com direito a goleiro herói no fim do jogo. Era o time de Mancini em campo, reforçado por Júlio dos Santos. Muito educativo.
_____

Goleador

Edixon Perea, o Edishow, fez mais um e confirmou a vocação. É goleador e cada vez mais ídolo da torcida.
_____

Reta final

Faltam 4 jogos. 2 em casa e 2 fora. Com 3 vitórias e 1 empate, asseguraremos a melhor campanha e a vantagem na próxima etapa.
_____

Carlos Eduardo

O Hoffenheim, time onde atua Carlos Eduardo, venceu no final de semana. No início do campeonato freqüentou o rabo da tabela de classificação. Venceu os últimos 6 jogos e já está em 4º lugar na segunda divisão alemã. Os 3 primeiros classificam para a Bundesliga 2008/2009. O gol da vitória foi dele: Carlos Eduardo.
_____

Enquanto isso, no carrossel...

O Gaguinho quer falar. Então, fala Gaguinho.


Ontem no cheira-rio, descobriram uma nova regra do futebol. O jogador co-cô-lorado Iarley dominou a bola com o braço e passou para um outro fazer o gol. Era jogo duro, co-contra o poderoso Brasil de Pelotas, co-com 10 homens. Co-cô-mentário de Batista na SporTV: "Foi um toque leve, sutil. Eu absolvo o árbitro". Lançaram uma nova regra no fu-fu-tebol: toque leve com a mão pode.


Obrigado, Gaguinho, pela sua participação.