Além do timinho, do América e do Náutico, quem mais vai ser rebaixado?
Participe ao lado.
Obrigado, Gaguinho, pela sua participação.O meu vizinho tava falando com o fi-filho dele na co-co-zinha. Eu só ouvi quando ele disse: "Filho, nós somos i-i-inimigos mortais do Grêmio!" I-i-isso eu já sabia.
Os sócios moranguinhos sabiam o que iria acontecer. Fugiram do jogo. Derróteo Pífio deve estar feliz.
Já que o Cheira-Rio é muito maior, segundo os cocôs, eles não vão reclamar se receberem 50 ingressos para o próximo vareio no Olímpico Monumental.
O Gallo véio quis dar uma de esperto e disse que não se surpreendeu com o Lúcio na meia. Já os jogadores do timinho se surpreenderam sim. Aliás, nem viram o Lúcio em campo.
Deu pena ver o Paulo Brito e o Batista narrando, ou melhor torcendo. Viam tudo a favor do cocô mas tiveram que narrar dois gols do IMORTAL.
Eles iam ganhar em cima do Schiavi. Ele só foi o melhor em campo.
Quando estava 1 x 0 o Otacílio Gonçalves comentando na Guaíba: o que me preocupa é que os dois laterais do inter estão se mandando e podem levar um gol de contra-ataque.
O Seneme bem que tentou. Amarelou todo o time do Grêmio e não viu um atentado do Rubens Cardoso contra o Everton. Mas não conseguiu.
O Everton errou o terceiro porque disseram para ele que 3 x 0 levava para a prorrogação.
O timinho foi o único que perdeu para os reservas do IMORTAL (Nada pode ser maior).
O Grêmio precisava pegar o timinho para ganhar fora de casa. Mas também não tem vantagem porque o Cheira-Rio é nosso salão de festas.
Para encerrar: nada como um GRE-nal para arrumar a casa e desarrumar um galinheiro.
En caso de empate en puntos al término de las dos Finales, se consagrará campeón el equipo con mejor saldo de goles. De mantenerse la igualdad, se recurrirá a un alargue de 30 minutos dividido en dos periodos de 15 minutos cada uno. Si al término de este alargue de 30 minutos suplementarios persistiera la paridad, se definirá al Ganador por definición de tiros desde el punto penal, conforme a las normas estipuladas por FIFA.
O meu vizinho viu o post de ontem sobre os Papa-Libertadores. Foi um cho-cho-que pra ele. Um tempo depois eu ouvi ele falando com o fi-fi-lho e pensei que ele tinha ficado ga-ga-go por causa do choque. Ele explicava pro filho que eles também eram importantes, que eles eram papa-chuchuca. Eu fiquei só ouvindo ele repetir: "Somos Pa-pa-chuchuca, somos pa-pa-chuchuca". Espiei por cima do muro e tive que rir. Os dois, vestidos de moranguinho, estavam co-cô-roados.
A co-co-isa está mesmo feia pros lados do nosso que-querido adversário. Um dos blogueiros mais co-co-mbativos do co-cô-lorado resolveu fechar as portas. La-lamentável.