24 de abril de 2008

Em PVT se consegue confissões interessantes

O Cocolorado foi chegando no meu msn cheio das manhas.

JB diz: ficou bacana o teu avatar.

Seu Algoz diz: lol. Deram uma roubadinha básica ontem

JB: putz. básica? Tem que ter doutorado FORTE em ladroeira.

Seu Algoz: lol

JB: Aquela 1a expulsão, até eu fiquei com vergonha.

Seu Algoz: olha só. tu lê os jornais hoje e só falam em heroísmo

JB: aham.

Seu Algoz: não tem uma palavra sobre a roubalheira

JB: Olha a manchete do Cpovo: "Inter aplica 5 a 1 em noite mágica"

Seu Algoz: lol

JB: Me obriguei a tirar uma cópia e colar na parede para a gurizada ver.

Seu Algoz: abre um jornal do paraná e tu podes colar na parede também, ou vais ter vergonha?

JB: não. Me dá o link que eu imprimo para a galera ver também. Tem que ser justo.

Seu Algoz: eu não olhei nada, mas se procurares vais achar.

JB: ok. Vou dar uma olhada.

Seu Algoz:

Árbitro erra muito e ajuda Inter a eliminar o Paraná da Copa do Brasil
Erros de Wagner Tardelli foram determinantes no resultado, que culminou com a eliminação do Tricolor

JB: caralho.

Seu Algoz: http://portal.rpc.com.br/gazetadopovo/

JB: Hehehehehe VOu imprimir ...

Seu Algoz: tu tá feliz?

JB: eu estou.

Seu Algoz: cocôlorado só tem felicidade com roubalheira. E eu estou feliz também.

JB: PQ?

Seu Algoz: tenho o depoimento de um cocôlorado honesto para pôr no Imortal.

JB: putz. Espero que não seja o meu.

Seu Algoz: olha lá pelas 11. tu não foste honesto aí em cima?

JB: Hahahahahahaha. falei aquilo para te agradar. mas tirando-se a 1a expulsão e uma falta que um dos nossos tinha que ser expulso, achei normal.

Seu Algoz: Huahuahuahua. e o pênalti de cinema?

JB: Qual penalti?

Seu Algoz: aquele quando tava 1 x 1?

JB: para o Paraná?

Seu Algoz: é

JB: putz. Este lance eu não ví.

Seu Algoz:

A parcialidade (má intenção na opinião dos torcedores paranistas) do árbitro gerou revolta em todos que acompanharam a partida. Jogadores, comissão técnica,
diretoria e torcedores do Paraná Clube não aceitaram os erros do "comandante" do
jogo. Pênalti não marcado, expulsões desnecessárias e muitas marcações duvidosas
mancharam um bom jogo de futebol. É bem difícil dizer que a atuação de Tardelli
não influenciou no resultado.

JB: foi fods. Coloca isto aí no teu blogger.

Seu Algoz:

Arbitragem entra em ação

Os dois gols por si só garantiram altas doses de emoção para o jogo, mas o árbitro Wagner Tardelli resolveu roubar a cena. Aos 11 minutos Everton fez grande jogada e tentou passar por entre dois marcadores do Inter. Foi derrubado e junto com todos os paranistas pediu pênalti. O árbitro fez vistas grossas e mandou o jogo seguir.
JB: tá.Este aí eu vi.

Seu Algoz:

Para comprometer ainda mais a atuação de Tardelli, aos 21 minutos, um cartão
vermelho direto para o lateral Ângelo mostrou um de rigor desnecessário no
lance.

JB: E aquele que o Nilmar caiu na área?

Seu Algoz: lol

JB: que ele caiu 3 metros depois do goleiro? E o cara não marcou?

Seu Algoz: se der penalti toda vez que o menininho cair na área não tem mais jogo

JB: pois é. Mas o piá joga bem, tu concordas?

Seu Algoz: vive quebrado. depois ponho no blog o nosso papo

JB: ok. Falamos aí depois. Abraço! putz. TU é f... Faz isto para me pegar ... mas tudo bem.

Seu Algoz: Huahua. Igual dizem que o Gavilan pegou um menininho.

JB: Vou postar a resposta lá.

---------------------

É isto então. com nome e sobrenome para mostrar que nem toda a humanidade cocôlorada está perdida.