5 de julho de 2008

Idas e vindas

O Grêmio pode anunciar em breve 2 ótimos reforços: um meia e um atacante. O meia já foi ventilado aqui e, se confirmar, vai surpreender muita gente. Os dois são de lotar o Salgado Filho. Nada mais posso dizer, pra não prejudicar as negociações.
_____

Algumas palavras sobre a saída do Roger: foi cuidar da vida dele, como qualquer um faria. Ninguém pode fechar os ouvidos para uma oferta de US$ 5 milhões. O que a torcida do Imortal tem a lamentar é que, uma vez mais, alguém da direção fez um contrato sem nenhuma garantia para o clube. Isto sim é para ser lamentado.
_____

Temos que lamentar a posição do Odone de negar a sala de entrevistas para o jogador fazer a despedida. E vem o Odone falar em respeito à torcida? Ele, por acaso, respeitou a torcida quando quis abandonar a presidência em meio ao mandato no ano passado, propondo o Brito com presidente, porque queria assumir um cargo muito bem remunerado na Grêmio Empreendimentos? O Grêmio marcou Roger definitivamente e, se o Grêmio quiser, ele volta após este contrato.