23 de julho de 2008

Um jogo difícil



Grêmio e Figueirense é sempre jogo complicado. O time catarinense tem o mesmo número de pontos do "poderoso" real porto alegre. Tiremos, pois, as nossas conclusões. O estádio Orlando Scarpelli, com capacidade para 20.000 pessoas, não ajuda a tornar o jogo menos difícil.
_____

A incógnita é qual Grêmio entrará em campo amanhã: o dos jogos contra Flamengo e Cruzeiro ou o que enfrentou Santos e Botafogo?
_____

Perea, Marcel, Soares, André Luiz e Reinaldo. Por enquanto, dois dos cinco formam o ataque. Qual dupla pode dar resultados melhores? Até agora, a que mais deu idéia de compor um ataque razoável foi Perea e Soares, quando puderam ter seqüência de jogos. Mas Soares sofreu lesão e ficou fora muito tempo; Perea parece perturbado pelos gols perdidos. Noticia-se que jogam Marcel e Reinaldo. Aguardemos, para ver se não se repetem os erros de finalizações apresentados nos últimos jogos. Difícil, quando os protagonistas são os mesmos.
_____

Por falar em ataque, está difícil fechar com um dos atacantes pretendidos. Mas a Direção não deve desistir. Com o grupo um pouco mais qualificado, entraremos na briga pra valer.