22 de fevereiro de 2009

Mais sorte que juízo



Quando Vitor foi bem expulso a 1 minuto de jogo e o Profe tirou o Jonas, o cheiro de tragédia repetida pairou no ar. O Juventude é muito ruim mas 90 minutos com 1 a menos em uma tarde de sol escaldante é tarefa para poucos. Quando o Profe, então, tirou o atacante goleador da temporada e que se notabiliza pela movimentação só poderia ter recebido a vaia que recebeu e os gritos de burro.

Mas o Profe tem mais sorte que juízo. Com 7 minutos o zagueiro do Juventude foi, também acertadamente, expulso. E o rio correu seu curso. Vitória ao natural com dois gols de Alex, o segundo fruto de jogada maravilhosa de Ruy.

Agora esperemos que a sorte o acompanhe também na Libertadores. Oh sujeito que tem medo do sucesso este Profe.
____

Ruy é a melhor surpresa do ano. Não precisa mais esperar para dizer que foi uma grande contratação. Uma afirmação quase inesperada.
____

Adilson é um grande jogador. Estamos bem servidos com ele.
____

O domingo mostrou o timinho precisando de ajuda de zagueiro para vencer. Com direito a um susto terrível no último minuto. Se o Grêmio não tivesse a Libertadores (este campeonato para poucos escolhidos e algumas zebras de tempos em tempos) este seria um dos ruralitos mais fáceis da história.