26 de fevereiro de 2009
Massacre amargo
São 34 anos acompanhando jogos no Olímpico, de uma dezena de diferentes competições. Nunca havia visto algo igual: uma diferença tão brutal de forças terminar em empate.
_____
Às vezes, vem aquele pressentimento. Aos 19 minutos do primeiro tempo, quando o time perdeu a 5ª chance viva de gol, pensei: "Está na hora de fazer". O Grêmio não fez, empatou na estreia da Libertadores e a noite terminou com um sentimento de frustração.
_____
Tivesse sido 5 x 0, não seria exagero. Victor não fez uma única defesa. O time empilhou mais gols perdidos do que o Roth empilhou atacantes no final do jogo. Foram 13 chances claríssimas de gol.
_____
Também teve a mão leve do árbitro, que não marcou 2 pênaltis em favor do Grêmio. Um em Souza, no primeiro tempo, e outro sobre Jonas, no segundo.
_____
Mal, ninguém jogou. Mas Adilson e Tcheco foram excepcionais. Souza alternou bons e maus momentos. Jonas e Alex foram os mais discretos.
_____
Além da técnica apurada, Adilson mostrou imposição física, um ponto no qual deixava a desejar.
_____
O resultado foi muito ruim. Jogo em casa é pra fazer 3 pontos. Mas podemos classificar, se os finalizadores forem levados para sessões intensivas no Arigagol.
Veja os lances.
Massacre amargo
2009-02-26T01:00:00-03:00
Arigatô
Assinar:
Postar comentários (Atom)