15 de abril de 2017

A volta e o Alec

Voltei.
E voltei por várias razões.
A primeira porque percebi que não dá para deixar este povo correr solto por aí. Eles já aprontam com a gente em cima, imaginem sozinhos.
Nestas três semanas teve a decisão do TAS-CAS e teve o jogo heroico com o Corinthians.
Sobre a decisão da Suíça logo abaixo vamos mostrar a realidade. Sobre o jogo heroico, empataram em casa com gol de escanteio que não houve e com um pênalti escandaloso não marcado para os arigós paulistas. Mas saíram festejando o enfrentamento "de igual para igual". Não sei se festejo ou choro a perda do rival. Não imaginava que o rebaixamento fosse ser tão danoso.
A segunda razão que voltei é porque escrever no blog se tornou quase tão necessário quanto o ar que respiro.
Mas haverá mudanças nos comentários que eu mediarei. Alguns já devem ter percebido que não foram publicados.
Uma mudança é que fica terminantemente proibido ofender jogador do Grêmio. Pode dizer que jogou mal, que não gosta do cara e outros comentários civilizados. Mas ninguém chamará alguém de pereba, podre, ruim e outros adjetivos pejorativos pensando que será publicado. Não será. Na primeira vez será apenas deletado. Na segunda terá o IP bloqueado.
É isto então.

_____

Amanhã terá o primeiro jogo da semifinal contra o Novo Hamburgo. Se o tricolor jogar 50 % do que tem jogado nas últimas partidas há grande chance de decidir a parada já no primeiro round. Mas para isto é fundamental esquecer o salto alto que usou no segundo tempo de terça-feira no vestiário.

_____

E finalmente, há uma novidade no blog. Temos um especialista em charges e humor. Vocês podem segui-lo no twitter @AlecMason05. Ou acompanhá-lo no blog.
De momento ele prefere aparecer apenas pelo nome do twitter.
Mas isto não impedirá que apreciemos o talento que mostrou até aqui.