8 de setembro de 2017

Também desinformados ou apenas canalhas?

Não tem jeito. Tudo que é relacionado ao Grêmio tem tratamento diferente e desrespeitoso por grande parte da imprensa esportiva gaúcha. Isto é tão certo como os comentários dos moranguinhos e dos gremistas justinos que virão dizer que nada disto é verdade e que o blog deve parar de falar no assunto.
Mas não tem jeito mesmo. Não vamos parar e continuaremos a dar a informação correta para tristeza destes sujeitos.
Pois a "notícia" começou por aquele tio com jeito de bicha velha que usa peruca sebosa e foi se alastrando por outros sedizentes jornalistas.
Daqui há pouco a mentira se transforma em verdade e as baterias dos crédulos se viram contra quem não tem nada com o assunto.
Vamos aos fatos.
É MENTIRA que o Grêmio paga parte do salário do Miller para ele jogar no México. MENTIRA! Qual a intenção dos sujeitos em passar uma informação errada? Ora, pois. Perguntem a eles.
Mas tem mais. O Grêmio recebeu mais de R$ 1 milhão pelo empréstimo do Miller. Entenderam? O tricolor não apenas não paga um centavo do salário como recebeu dinheiro pelo empréstimo. Desafia-se qualquer um destes "informadores" a provar o contrário.
É triste ter de fazer um post deste tipo. Mas não será aqui que invenções destinadas a desmoralizar e prejudicar o Imortal passarão impunes.
Ah sim. Aquela foto do Miller com o Camaro foi tirada no Equador. É o carro que ele usa quando está lá. Não que isto tenha a menor importância, mas só mostra até onde chega a desinformação. Ou seria a canalhice? Podia pelo menos ter posto a famosa informação: "foto meramente ilustrativa". Mas né?