30 de novembro de 2007

O Garfo do STJD

O STJD tem juízes como todo tribunal de justiça. Assim como em outros tribunais de justiça, os juízes do STJD são humanos. É claro que os juízes de nenhum tribunal se consideram humanos. Imagina só os cariocas, paulistas e paranaenses do STJD. Esta turma é da pesada. Até as mulheres que trabalham lá pensam que são deusas. Não importa se é uma baranga paranaense, ela se acha acima dos mortais.

Baranga paranaense e cupincha do Petralha (Que nome! Que nome!! Que nome!!!) então, só podia ser uma Deusa do Mal.


Pois o Supremo podia adotar um garfo como símbolo. As decisões que tomou contra o IMORTAL TRICOLOR (Nada pode ser maior!) comparadas com as tomadas em relação a outros dariam revolução em um país sério.

Gavilan, Valdivia, Flamengo, Pelaipe, Eduardo Costa estão aí para quem quiser ver o que é sinônimo de safadeza.

E esta sem-vergonhice ainda tem requintes. O Imortal fora da Libertadores? Então absolva-se Eduardo Costa e todos os demais. Como eles são bonzinhos!

Acho que está na hora de amarrar o pingo no obelisco do Rio de novo. E de arrumar um cocô-lorado para dar um trato na baranga paranaense. Que de coisa ruim e feia eles gostam bastante. Se gostam! Embora gostem mais de homem feio e ruim do que de baranga paranaense.

Quem sabe o Fabiano se candidata?