21 de junho de 2008

Terceiro Mundo



Terceiro mundo é isto: o maior clube brasileiro (e melhor) não pode levar seus dois maiores craques dos juniores para jogar torneio na Europa pois havia risco enorme dos meninos não voltarem. Eu gostaria de saber como foi trabalhado o problema da frustração que certamente eles estão sentindo.
_________

Anderson de volante é coisa de anão de jardim. Mesmo nesta posição o guri mostrou que a fábrica tricolor é imbatível para produzir foras de série. Ah ele joga de volante no Manchester? Conta outra que esta foi sem graça.
_________

O Atlético Petralha é timezinho enjoado. Nos últimos anos tem sido uma touca meio chata. Então, antes do jogo carinho para o Galato. Durante o jogo, pena nenhuma. Ele que vá buscar a bola no fundo das redes umas 5 vezes.
_________

Neste vai e vem de jogadores, valia a pena comprar o Teco e fazer um contrato de risco de 6 meses. Ele é um dos maiores zagueiros do Brasil e, se voltar a jogar, chega à seleção brasileira. A verdadeira, não esta coisa que está aí com o anão de jardim no banco. Afinal, o que é R$ 50 mil por mês para quem paga cento e tantos para manter o "Profe"?
_________

E o "Profe" conseguiu. Julio dos Santos já foi. Amaral continua aqui. Bem esperto. Pronto para jogar. Eu falei jogar? Pronto para entrar é mais certo.
_________

Enquanto isto no Reino das Unhas Pintadas, Giggio não está contente. De agora em diante, tem que fazer a cutícula também.
_________

A ser verdade o boato, tomara que se confirme a ida do Pilantra Dentuço para o timinho. Os dois se merecem e acabarão morrendo abraçados. Lixo atrai lixo. Terceiro mundo é isto.
__________

Aliás, para nós não seria surpresa.
Olhem este post do Arigatô, escrito em setembro de 2006.