26 de setembro de 2009

Ruy lê o blog?

Evandro Roman é sofredor. Dizem que apita GRE-nada com uma camisa rosinha por baixo. Pois eu fui em um jogo, ninguém me contou, em que ele apitou 6 pênaltis. Foi Grêmio 4 x 3 Figueirense. Agora ele mudou. Não apita pênalti de jeito nenhum. Roubou 3 do Cruzeiro, dois deles escandalosos. No segundo escandaloso, a dois minutos do fim do jogo, o comentarista da Globo, ex-juiz, falou que os dois haviam se empurrado e que por isto, lance normal. Estou sem saber se o negócio deles é com os paulistas ou com o Burricy. Mas é muita coincidência.

A verdade é que quando a coisa começa a apertar os juízes tornam-se humanos, se é que me entendem.

Com isto, Libertadores passa a ser o máximo que se pode chegar.
_____

Para isto tem que conseguir no mínimo um empate domingo. Mas acho que o Grêmio ganha. Passado o trauma da primeira vitória o time irá mais confiante. E o Goiás é muito irregular. Já perdeu algumas no Serra Dourada. Jogador por jogador o Imortal é muito melhor.
_____

Uma gracinha aquela camisa dourada. Combinada com o rosa choque do calção ficou o máximo. Agora só falta ter time. Por falar nisto, nem o fabuloso marketing, que para isto temos que tirar o chapéu, está adiantando mais. No meio do choro e do ranger de dentes das explicações no Sala de Redação, o Ruy teve um momento de lucidez e perguntou o que nós já sabemos há muito tempo:

- Mas será que o timinho tem o grupo que se diz que tem?

Pareceu que ficaram todos atônitos diante da pergunta. Pena que eu não estava lá. Pularia para dizer:

- Tem sim, Ruy. E queeee gruuuuuupoooooooo!
_____

Seu Algoz, que não é Pelé mas gosta de falar na terceira pessoa do singular, agora tem twitter.
É http://twitter.com/seuAlgoz.

Vocês, seguindo o seu Algoz, serão os primeiros a saber quando o Roth voltar ou quando o Exército Gremista atingir 500 mil soldados. Saberão também o telefone da musa do tricolor.

Já ouvi rumor que o Arigatô vai pro twitter também para ver quem terá mais seguidores. Mas não acredito. Ele, para bobo não serve. Não vai querer pagar mico.
___

Exército Gremista
Posição de 25/09/2009

Alistados: 78.325
Variação no dia: 3.572
Média diária de adesões: 4.351
Projeção de alistados em 31/10/2009: 235.000