2 de setembro de 2009

Victoooooooor!



Ninguém me contou. Parte do que aconteceu eu li na internet. A parte que não estava escrita só pode ter ocorrido do jeito que eu vou contar, porque não há outra forma de ter acontecido.
_____

Victor apresentou-se à seleção. Hoje teve treinamento. No treino, houve cobrança de pênaltis. Na verdade, houve duas sessões: uma fechada para a imprensa e outra aberta. Na fechada, Victor pegou TODOS os pênaltis.
_____

Robinho teve quatro chutes defendidos. Além dele, Kaká, Adriano, Filipe e outros tentaram sem sucesso. Aí, Dunga foi até os jogadores e disse: "Eu vou mostrar pra vocês como se faz." Pegou a bola, caminhou até a área, colocou a esfera na marca do pênalti, correu para ela, bateu e... Victor defendeu.
_____

Há quem diga que ele quis cortar o Muralha da seleção por desacato a autoridade, mas Victor mandou a tentativa pra escanteio.
_____

O elenco estava desanimado. Então, para elevar o moral do grupo, Dunga decidiu promover a sessão aberta, na qual haveria muitos gols. Chamou todos os jogadores e anunciou que seria uma sessão de 15 cobranças com a presença da imprensa. Então, virou para o Muralha e pediu: "Pelo amor de Deus, Victor, deixa os chutes entrarem, senão vai ficar ruim para os nossos atacantes."
_____

Tudo combinado. As cobranças foram executadas. Victor fez o possível para não defender, mas o seu reflexo era sempre mais rápido do que o seu desejo. Após 7 cobranças (todas defendidas), Dunga parou a série, chamou o auxiliar técnico e mandou que tirasse a rede da goleira. Depois, chamou os batedores e mandou: "Chutem pra fora. Chutem o mais longe possível dele! Chutem na bandeirinha do escanteio, que eu vou marcar gol!". Foi só assim que, das 15 cobranças, 8 puderam ser divulgadas como gols convertidos.
_____

Se alguém provar que não foi assim que aconteceu, eu publico aqui uma poesia do Gaguinho, em homenagem aos morangos.
_____

Vejam abaixo o filme Victor facts.


_____

Atualizado às 7:33 h.
Veja a entrevista de Victor ao Globo Esporte, clicando aqui.