25 de junho de 2010

69%

O Arigatô trabalha. Iniciou a rascunhar um post e não teve tempo de concluir. O seu Algoz pegou o rascunho, torceu a estatística e publicou. Os posts saem com a assinatura de quem inicia. Por isso, alguns podem não ter visto lógica na publicação. Vamos restabelecê-la.

Acertamos 11 dos 16 times que passariam para as oitavas. Será que alguém teve índice de acerto maior? Não se tem notícia disso.
____

Adendo do seu Algoz

William finalmente acertou os detalhes e foi fazer seus gols na Ponte Preta. Com isto, a macaca legal provavelmente é séria candidata a voltar para a primeira divisão.

Walter, 19(24) anos saiu do treino para tratar de problemas particulares. Mais um que foge. Enquanto isto, outro, sem alternativa, quer voltar mas o timinho propõe 36 parcelas anuais para pagar aos árabes donos do elemento. Com o que, devido à fuga do paitrocinio, assustado com o rio de dinheiro que está perdendo, estão querendo inaugurar um novo tipo de negócio no futebol. Já tem até slogan: Você vê o craque jogar e teu filho, netos e bisnetos pagam!
____

Quanto à Copa, faltam ainda 15 longos dias para terminar. Que coisa mais chata este torneiozinho.
Mas no meio disto, uma boa notícia. Se o Brasil, coisa que eu não quero, passar pelo Chile terça, em vez de 15 dias, faltará 1 dia para a aposentadoria do Simon.