4 de setembro de 2010

Onde está a zaga?



No primeiro gol do Botafogo o posicionamento da defesa do Grêmio foi de uma infantilidade impressionante. Observem que há 3 jogadores adversários livres, soltos, em frente à nossa goleira. Ninguém estava a marcá-los e era um escanteio. Isso é preocupante. Já é hora de consertar.

Renato saiu com Gilson (de novo), numa função onde já não havia rendido no jogo anterior. Naufragamos por isso e pelos erros da defesa. Depois, com o time reestruturado, equilibramos a peleja e buscamos um empate que já era inesperado.

Valeu pelo ponto. Fica a preocupação pela demora em dar-se jeito no que está mal.

Amanhã, mais comentários sobre o jogo de hoje. Explico: Arigatô está atrasado para um compromisso, mas não quis se furtar a deixar uma primeira impressão sobre o jogo.

_____

Adendos do seu Algoz

Renato está gastando todas suas fichas. Este negócio de inventar Gilson no meio está ficando complicado. Seus créditos estão vencendo. Iniciar com 2 x 0 contra não é para qualquer timinho de aterro.

A entrada de Roberson foi providencial, mas faltou o Maylson no lugar do Souza, este pereba que nunca joga nada. O 2 x 2 ficou de bom tamanho, considerando o 0 x 2 inicial.