31 de agosto de 2011

Frangos, "esquecimento" e meia luz

Frango é por lá

O globo.com publicou aqueles que foram considerados os 5 maiores frangos do primeiro turno. Vejam abaixo:


_____

Baratos, o remake

Por que tanta surpresa com esta entrevista? Já haviam "esquecido" deste discurso? É apenas o baratilho requentado. Quem lê o blog já sabia disso, mesmo antes do "discurso presidencial".

Ainda virá alguém a público contar detalhes da dinâmica de um certo "jantar das segundas-feiras", que ocorre na casa de um ex-presidente, do qual participam sempre três jornaleiros para, entre outras coisas, receber a pauta a ser seguida na semana.
_____

O jogo da noite

Hoje, no horário esdrúxulo das 18 horas, em pleno lusco-fusco, vamos enfrentar o Corinthians. Será a oportunidade de ver o time que domingo botou um adversário do meio da tabela para correr, enfrentando o líder do campeonato. Mesmo estando na primeira posição, o time paulista não vem muito bem. Nas últimas cinco partidas nas quais teve o mando, nosso adversário perdeu para o Cruzeiro, ganhou de um time do meio da tabela, ganhou do América-MG, empatou com o Ceará e perdeu para o Figueirense. Uma vitória apenas, contra um adversário não muito qualificado.

O que poderá o Grêmio em formação do Juarez contra o líder? Apesar do desempenho recente do adversário, é um confronto complicado. Este é um jogo que, no mínimo, vai nos dizer se a casa está no rumo de ser arrumada. A ver, logo mais, na hora do rush.