17 de outubro de 2015

Daniel Matador - Consulte seu agente de viagens

Caros

Começa neste domingo o aguardado horário de verão. Particularmente falando, sempre gostei deste expediente. E os chatonildos que reclamam "ai, não consigo adaptar-me a esse horário" que vão catar coquinho. É só uma hora, pombas! Mas não duvido que tenha até mesmo "atletas" que venham a botar na conta do horário de verão algum desempenho pífio na rodada deste final de semana. E justamente por conta do horário de verão, algumas partidas terão uma leve modificação de horário. Como é o caso do confronto na Arena, que inicia às 17h.

O Grêmio receberá a Chapecoense em um jogo chave para suas pretensões, principalmente considerando a atual fase do campeonato. Se a vitória contra o Santos serviu para molhar o carimbo do passaporte, uma vitória contra o time catarinense servirá para fazer aquela ligação marota para o agente de viagens e perguntar sobre os pacotes para a América do Sul em 2016. A Libertadores sempre foi o chão do Grêmio e tudo caminha para que assim seja novamente.

Grupo treinou durante a semana e deverá manter a mesma formação que venceu o Santos.


Roger deverá mandar a campo uma equipe com Grassi no gol, tendo Galhardo e Marcelo Oliveira nas laterais. Geromel retoma a dupla de zaga com Erazo, mesmo em face da boa partida que Bressan fez contra o Santos. Walace e Maicon reeditam a dupla que originou as melhores performances defensivas do time neste ano. Do meio para a frente, Douglas, Giuliano, Luan e Bobô. Em tese, um time com formatação semelhante ao que venceu o Santos. Interessante para verificar e testar novamente esta formação tática com um atacante de maior presença na área.

A Arena terá a promoção do Outubro Rosa neste domingo. Quem estiver utilizando a camisa da campanha, paga somente R$ 20,00 no ingresso de cadeira no setor Gramado Sul. E também haverá o ônibus em frente à Rampa Oeste, o qual estará recolhendo donativos para os atingidos pelas chuvas destes últimos dias. Quem puder, vá à Arena. Além de apoiar o tricolor, ajude quem precisa.

Saudações Imortais