13 de novembro de 2016

Daniel Matador - Tá lá o que você queria!


Caros

Depois de muitos anos tendo que aguentar as transmissões dos jogos do tricolor sendo feitas por veículos desprovidas do comprometimento e paixão que a torcida gremista merecia, no ano passado o clube inaugurou a transmissão em FM da Grêmio Rádio Umbro. Foi um marco que já tornou-se um case de sucesso, pois a rádio é a vice-líder em audiência durante as jornadas esportivas que cobre.

Mas a torcida é exigente. Quanto mais ganha, mais quer. É natural do ser humano. E um dos anseios que passou a ser fomentado foi a criação de uma programação que pudesse ser veiculada não apenas nos jogos, mas também durante a semana. Algo nos moldes dos programas de debates e informações que praticamente todas as rádios esportivas fazem. Mas que traduzisse o sentimento da torcida, não a má vontade que grande parte da crônica esportiva tem com o clube e faz questão de destilar diariamente.

Pois o sonho tornou-se realidade. Nesta segunda-feira (14/11/2016), das 13h às 14h, estreia o programa #QueremosACopa, transmitido pela Grêmio Rádio Umbro em todas as plataformas digitais oficiais do clube! Teremos finalmente um programa de debates sem o ranço que, por vezes, permeia muitas mesas-redondas no FM. O projeto pôde ser viabilizado por conta da parceria com a Coca-Cola.

A apresentação será do já conhecido narrador da Grêmio Rádio Umbro, Cristiano Oliveski, além de contar com a participação dos comentaristas da rádio oficial do clube, Mazaropi e Carlos Miguel. Também terá convidados especiais em todas as edições, sendo que na estreia trará o vocalista da banda Chimarruts, Rafa Machado.

O programa vai ao ar três vezes por semana, sempre nas segundas, quartas e sextas-feiras, transmitido ao vivo via Facebook, na FanPage oficial do Grêmio (facebook.com/gremio), na GrêmioTV (youtube.com/gremiotvoficial) e na Grêmio Rádio Umbro, através do aplicativo Grêmio FBPA Oficial (disponível para iOS e Sistema Android) ou pelo app TuneIn, buscando por Grêmio Rádio Umbro. O portal gremio.net/radio também transmite o programa ao vivo.

Estão previstas nove edições até o final desta temporada, sendo que as demais ocorrerão ainda neste mês de novembro, nos dias 16, 18, 21, 23, 26 e 30. A última edição vai ao ar em 02 de dezembro. Também está prevista uma surpresa a ser anunciada para quem estiver acompanhando a transmissão da edição de estreia nesta segunda-feira.

O sucesso das transmissões da Grêmio Rádio Umbro no 90.3 FM, com uma gigantesca audiência, viabilizou este novo projeto. E esta mesma audiência permitirá ampliar cada vez mais a programação. Imaginem se pudéssemos manter este programa ao vivo, todos os dias, ininterruptamente? Depende só da torcida acompanhar o #QueremosACopa para que possamos patrolar a concorrência. Esperamos todos nesta segunda-feira, das 13h às 14h!

Saudações Imortais