23 de janeiro de 2017

A verdade sobre Geromel

Hoje estive o dia envolvida com viagem. Então, não tive condições de entrar em sites e redes sociais. Chegando ao meu destino agora há pouco, entro no twitter e vejo uma panacéia. De cara já encontro um recado de um torcedor do Grêmio:

"Pitica, qual a verdade nessa história do Geromel? Tá uma confusão isso! Se puder responder por favor."

Fiquei surpresa e curiosa para saber qual a batata quente do dia para desvio de foco.
Então, fui fuçar na Grêmio TV e encontro o vídeo de apresentação de Jael, o Cruel. Fui assistir e também  vi e ouvi a entrevista do vice de futebol, Odorico (Arigatô) Roman. Está tudo lá, todos os esclarecimentos que o torcedor gremista deseja.
Sem histeria, sem fofoca, sem invencionice.

Abaixo assista e esclareça sua dúvidas (a partir de 7:56 min). A entrevista aconteceu por volta das 15h :



__________


Adendo da Pitica

O presidente Romildo Bolzan teria dado entrevista sobre a situação do zagueiro Geromel após reunião com o representante do jogador na tarde de hoje (fonte Marco Souza ZH):

-  Os valores eram muito bons para o jogador, mas muito ruins para o clube. Contamos com ele. Geromel é fundamental. É um dos caras mais valorizados do nosso grupo. Não podemos a cada ano mudar os patamares salariais. Temos um grande respeito pela trajetória dele no clube, e seu contrato será honrado - garantiu Romildo.

- O que mais nos interessa é ter ele conosco inteiro. Temos um grande respeito pelo Geromel, ele é uma de nossas lideranças. Achamos que ele está comprometido com isso. Foi uma fala importante, externou democraticamente o seu posicionamento. Estamos na mesma linha, foi um discurso de compromisso com o clube - disse.

Romildo reforçou que o zagueiro já teve uma importante valorização financeira com a renovação do vínculo do jogador no final de 2015.

___________

Adendo do seu Algoz

Muito se discutiu a ditadura do proletariado. Uma besteira criada para dominar o pobre proletariado.
Vive-se agora a Ditadura do Empresariado. No futebol pelo menos.
Assim como a primeira, esta também, espera-se, não vingará.
Mas é bom todos vocês ficarem muito atentos e não se deixarem iludir pelas bobagens que são ditas diariamente.
Mais não precisa dizer.