13 de janeiro de 2017

Não posso deixar passar

Post da Pitica que, por alguma razão, não consegue concluir a postagem. Parece que os i$ento$ estão muito ativos, e não só nas rádios, tvs e twitter.

_____


Hoje o jogador Michel, volante contratado pelo Grêmio, foi apresentado aos jornalistas na Arena. Destaque na campanha do Atlético Goianense no título da Série B, o atleta foi analisado pelo Centro Digital de Dados (CDD) do clube e teve uma avaliação muito boa, o que motivou a direção a investir na sua contratação.

Michel não é mais um menino deslumbrado. Aos 27 anos, mostra possuir maturidade suficiente para saber valorizar a sua vinda para um grande clube. "É uma oportunidade muito grande na minha carreira. Não posso deixar passar", disse. Com muita convicção, mostrou saber da importância que terá na sua vida essa mudança de patamar. A sua postura na entrevista de apresentação mostrou segurança e muita vontade de vencer, de alcançar  status de jogador de primeira linha.
Michel deixa transparecer ser um profissional que tem planos audaciosos, e isso é muito bom para o Grêmio. O torcedor fica muito satisfeito quando sente que o profissional está com ganas de entrar em campo para ser um vencedor.
No mesmo vídeo, o vice-presidente de futebol, Odorico Roman (Arigatô para nós e criador deste blog) atualiza sobre as negociações do clube com outros atletas.



__________

Bolzan

Em entrevista exclusiva para a Grêmio TV, o presidente Romildo Bolzan Júnior fala sobre os planos para 2017, comissão técnica, reforços, próximas contratações e sócios.

__________

Léo Moura

Entrevista de Léo Moura, que também chegou para a próxima temporada, em programa da Sportv. O jogador conta como foi a negociação e o papel que espera desempenhar no time do Grêmio.