7 de janeiro de 2017

Grêmio na copinha 2





4 comentários:

Gilberto Rezende-Rio Grande/RS disse...

3 vitórias tranquilas e até os locutores paulistas dão o Grêmio com uma das equipes favoritas ao título...
Melhor não podia esta primeira fase...

Eder disse...

Esse tem futuro, seria ótima contratação. Vi um jogo dele contra o Vasco e arrebentou.
http://jbfilhoreporter.final.com.br/2017/01/05/gremio-manda-representante-ao-exterior-contratar-jogador-diferenciado-pra-base/

Anônimo disse...

E Jonas dele fazer gol lá em Portugal.
Esse sim é o tal 'fazedor de gil'.

Josué Antonio disse...

Ótimas performances do nosso clube na Copinha! Uma competição que sempre deixamos escapar, apesar de, como toda competição de base, o mais importante é revelar talentos para o futuro próximo do que levantar a taça no final. Mas convenhamos, levantar uma taça é sempre bom. Tomara que 2017 comece com esse bom presságio!

Com as saídas de Fred e Wallace Reis e a permanência do Kadu confirmada na AAPP, vamos com os dois melhores zagueiros do Brasil (Geromel e Kannemann) e uma excelente promessa que é o Thyere. Se forem contratar zagueiros, gostaria de ver o Enzo Roco, do Chile, que deve ser caro, mas é realmente excelente. Gastón Silva é um jogador do Torino que atua tanto como lateral-esquerdo e na zaga, jovem e poderia vir por empréstimo para ganhar experiência numa Libertadores. Nada contra zagueiros brasileiros, mas nomes como Manoel, Tolói e outros bons zagueiros estão bem inflacionados e não agregam tanto assim, ainda mais tendo Geromel e Kannemann como dupla incontestável na titularidade.