17 de janeiro de 2017

Sempre Imortal

Mensagem enviada pelo leitor Flávio:

Vou dividir com os leitores do blog um fato que me deixou muito feliz na Copa SP de futebol.
Sou Gremista, mas o Imortal ficou em Votuporanga, muito distante de onde moro, não podendo ir a todos os jogos.
Então fardado com a tricolor e a bandeira do Rio Grande do Sul, estou acompanhando a Chapecoense em todos os jogos.
Sábado em Itú estive mais uma vez, com meu guri e a esposa.
Mesmo enfrentando alguns problemas como "Gremista racista", (um risco que parece que vamos ter que correr em todo lugar que formos) fato presenciado por soldados da PM de Itú, onde lamentei para os mesmos os riscos da imensa bobagem propagada pela imprensa do eixo.

No link que segue abaixo peço que avancem o vídeo para o tempo 3:11:47 quando o artilheiro do jogo VINI, conversa com o repórter do Sportv. Ao fundo no alambrado, a bandeira Gaúcha comigo.
Quando o atacante (9) Rhainer vê a bandeira ele me pede para que jogue e no tempo 3:13:42 sete jogadores da Chape posam com a bandeira.
Segue entrevista com o atacante Japa que saiu lesionado e ao fundo a bandeira aberta vai até o fim da transmissão.
Fiquei orgulhoso ao presenciar tamanha identificação dos atletas com o Rio Grande do Sul. Obviamente que a Chape é de Santa Catarina, mas....vocês entenderam.



Amanhã estarei em Jundiaí para as quartas, com o manto Imortal e a bandeira da Pátria Gaúcha.
Ahhh, a camiseta do Imortal chama demais a atenção, pois fui entrevistado por veículos da impressa regional, repercutindo o apoio Gremista de cidade em cidade.
Abraços.....