25 de agosto de 2008

Crível



Grêmio 1 x 1 Náutico foi mais um jogo daqueles, pros aflitos secarem e se darem mal. Quando Réver fez o gol, eles não acreditaram.
_____

Em qualquer jogo jogado, sem truncamentos e cera, os juízes dão 3 minutos de acréscimo. Parece ser o tempo default da maioria dos árbitros. Não deu para acreditar, quando o árbitro deu apenas 4 minutos, num jogo onde houve cera pesada até no fair play e um goleiro atendido longamento. Inacreditável!
_____

Na cobrança de falta de Tcheco ao final do jogo, Victor foi para a área. Não conseguiu fazer o gol. Inacreditável!
_____

Erros de avaliação sérios da diretoria. 1) Não contratou o atacante esperado, necessário e prometido; 2) Deixou Roth mandar Bruno Teles embora, fixando Pico como titular. Ninguém com poder de mando no Olímpico assistiu jogos do Grêmio no ano passado? Inacreditável!
_____

Nunca um Campeonato Brasileiro de pontos corridos esteve tão à feição para ser abocanhado pelo Imortal. Não é possível que corramos o risco perdê-lo por erros tão primários de avaliação do plantel. Inacreditável (latente).
_____

O Cruzeiro cansou de correr atrás e cedeu vaga pro Palmeiras. Inacreditável!
_____

Deixamos escapar duas chances de abrir vantagem na liderança, mas a parceria tropeçou e permancemos 5 pontos na frente. Acredite, diretoria! Acredite!