17 de agosto de 2008

De novo São Pedro


Porto Alegre, 17 de agosto de 2008.

Chove em Porto Alegre. Como no jogo contra o Palmeiras, as águas conspiram contra. A lógica do jogo seria o Grêmio marcando forte, não deixando o São Paulo respirar. A torcida fazendo a parte dela, acuando o time do Burricy. A chuva muda tudo. Jogos com gramado pesado não fluem, normalmente são jogos com muitas faltas e o São Paulo tem Rogério Ceni. Então, vamos a campo com a incógnita: vencerá o Tricolor, que é melhor, ou o humor das nuvens determinará um resultado que não nos interessa?
_____

O gol ideal: Rogério Ceni bate falta. Victor defende e lança para Paulo Sérgio. Este avança em velocidade e passa para Perea, já à frente do goleiro. O ataque avança e faz o gol.
_____

O site do Marcel foi alterado. Agora está com mais cara de Grêmio e podemos divulgar. Visitem no link http://marcelortolan.com/.
_____

Já falamos: está na hora de sair da letargia e trazer zagueiros. Assim mesmo, no plural. Com a lesão do Thiego e a possível venda do Léo, vamos ficar com 3 zagueiros. Como o time joga no 3-5-2, não há reservas. Isso sem considerar que o Jean precisa melhorar para jogar no Grêmio. Apostar em juniores não é adequado neste momento. Podemos comprometer a campanha por descuidar de algo básico.