17 de outubro de 2008

Vai pra casa, schmitt!

Como se sabe, o presidente interino do stjd, Virgílio Val, concedeu efeito suspensivo à sentença escrota da 4ª corja. A decisão foi fruto da reação havida diante da violência praticada contra o equilíbrio da competição. O ato, porém, tem outro efeito: ele deixa claro que há quem, no tribunal, não concorde com as decisões obscuras de alguns dos seus membros.

Tivesse paulo schmitt um mínimo de vergonha, iria para casa, envergonhado. Como não tem, deve continuar por aí, como um fantasma assombrando o desenrolar do campeonato. Será ele um árbitro frustrado? Terá rodado em alguma prova de arbitragem? Vai pra casa, schmitt!
_____

Quem é do meio se conhece. Onaireves Moura e Petraglia são do meio. Gente que conhece o submundo do futebol. Em uma matéria publicada em junho de 2007 no portal Bem Paraná, Moura afirma, com todas as letras, falando sobre schmitt:

“Ele tem que ir pra cadeia”, declarou. Segundo Moura, o procurador tem favorecido determinados clubes no STJD em troca de dinheiro. “É uma quadrilha”, afirmou ele."

Veja a matéria, clicando aqui.
_____

Agora, é hora de deixar o assunto tribunal de lado e focar no jogo de domingo, contra a Lusa. Ganhar, ganhar, ganhar! Não pode haver outra instrução possível.
_____

Bonita a atitude do Fabiano, empatando solidariedade ao Imortal. De minha parte, a partir de agora, torcerei fervorosamente para o timinho não ser rebaixado. Em 2008, fique bem claro. Valeu Fabiano.