21 de maio de 2009

A nova camisa



Divulgadas na internet fotos da nova camisa tricolor. A direção não confirma. Seu Algoz se manifestou, dizendo: "Esta camisa é tão bonita, mas tão bonita, que só pode ser usada pela Diretoria. Torcedores e jogadores não merecem usá-la."

O uniforme segue o padrão 2009 da Puma. Vejam, por exemplo, os modelos do Stuttgart, do Zenit ou do Shimizu S-Pulse.

É esperar para ver a aceitação.
_____

Sobre o boneco do anão argentino... Ninguém aqui do blog criticou a idéia, ao contrário do que se afirmou nos comentários. Não entramos no mérito. Apenas registramos que havíamos antecipado a informação. A torcida moranguinha que trate de comprar, se não quiser que o anão argentino "se machuque" novamente.

O fato foi deixado de lado pelas considerações sobre o acerto ou não do lançamento. Isso é o que importa na notícia: os salários, , estão atrasando.
_____

Aliás, será que a série terá um Agarradinho, em homenagem à dupla Tayson-Bolívar?
_____

Enquanto isso, nas coisas "inexplicáveis" do futebol...
O jogador Diego Souza foi suspenso por 8 jogos pelo acesso de fúria que teve no jogo contra o Santos. Detalhe: a punição vale para jogos do campeonato paulista. Ou seja, pode nunca ser cumprida, se o jogador deixar São Paulo no final do ano. A pergunta que fica: se tivesse acontecido num amistoso, ia ser válida apenas para jogos amistosos? Mais uma palhaçada a mostrar como funcionam as coisas nos tribunais esportivos.
_____

Espera-se para hoje a "mãozinha" do outro anão. Se Victor for convocado, desfalcando o Grêmio na Libertadores, Dunga merece um coro no Olímpico, domingo.