7 de maio de 2009

Que venha quem for


Homem-gol
_____

Grêmio 3 x 1 San Martín, gols de Souza e Maxi López (2). O resultado praticamente garante a passagem do Tricolor para as quartas-de-final. Só uma zebra sem precedentes afasta o Imortal da disputa nesta fase.
_____

É claro que a "imprensa isenta" não dirá isso. Afirmará que não há jogo jogado, que não existe mais time bobo, que é preciso ter cautela... Bem como fez com um recente jogo de um timinho que habita essas plagas.
_____

O jogo de ontem foi pobre tecnicamente. Em muitos momentos, o time pareceu acomodado em campo, chegando a correr risco de levar o segundo gol. Isso precisa ser trabalhado. Contra adversários mais forte, momentos de desconcentração podem ser fatais.
_____

O melhor do jogo foi a afirmação de Maxi López como artilheiro. O argentino parece estar assumindo o papel de matador.
_____

Quatro jogos fora na Libertadores e quatro vitórias. Já houve alguma vez isso na história desse país? Passamos por Colômbia, Bolívia, Chile e Peru sem perder 1 ponto sequer. Parabéns aos atletas e ao técnico Rospide.
_____

Passou o mais fácil

Nas prévias do jogo do aterro, pensando que o Fortaleza passaria, a "imprensa isenta" tratou de inflar o potencial do poderoso Fortaleza. Após enquete entre torcedores morangos, alguns integrantes da Rádio Gaúcha opinaram que sim, o Fortaleza era um obstáculo pior do que o Flamengo. Que sim, o Fortaleza era um time mais pegador. Que sim, o Fortaleza era um adversário mais difícil. Agora, precisam manter o discurso. O Flamengo é uma papinha. Aliás, na Copa do Brasil só tem pereba.
_____

Aliás II: está na hora de devolver o glamour à este campeonato. Que os grandes voltem a participar. Por que não fazer a Copa do Brasil no segundo semestre? Quem estiver na Sula Miranda que fique fora dela. Ou que os grandes entrem numa etapa posterior, depois que os curumilhas já tenham sido peneirados. Os grandes entram quando a "nata" dos perebas estiver separada.
_____

Aconteceu no MSN

Pois o Orelha, coloradinho escondido em Londrina entrou rachando no primeiro gol do timinho:
Orelha: Máquina 1x0
Seu Algoz: tu tá vendo? (uma isca "despretensiosa")
Orelha: ouvindo pela gaucha.
Seu Algoz: Como assim, não tá na tv?
Orelha: Paraná é uma bosta. Não transmite .
Seu Algoz: não?
Orelha: Ta passando Corinthians e não sei quem.
Seu Algoz: Pois é estranho. Nem aqui ta passando o jogo. E o do Grêmio tá na globo e no sportv 2
Seu Algoz: (desenho de uma gargalhada)
Orelha: guyAgAgyuadyuasjhdasguaysd
Seu Algoz: fica escutando na gaúcha, fica. (tom paternalista)
Seu Algoz: GOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLL DO GRÊMIO
Orelha: vou nessa. tchau.
_____

Mais um secador foi dormir.