19 de julho de 2009

O século é azul


Século azul, preto e branco
_____

Vencemos o Gre-nal do Século. Com autoridade, fazendo schmier dos morangos. Uma vez mais, jogando em casa, o time todo jogou bem. Ninguém teve desempenho ruim. Réver, Maxi López e Souza foram os melhores. Destaque também para Mário Fernandes, que estreou em clássicos. Um pouco cauteloso no início, no segundo tempo mostrou personalidade e muita técnica. Como dissemos aqui há algum tempo atrás, é zagueiro de primeira linha.
_____

Veja abaixo os lances do jogo.


_____

A vitória no Gre-nal do Século parece sinalizar que Autuori achou um caminho para o time. Afinal, o Atlético Petralha, o Corínthians e o timinho foram amplamente subjugados pelo tricolor. Resta a confirmação fora de casa. Se conseguirmos bons resultados no campo de adversários, a cobra vai fumar.
_____


Foto balão: Arigatô
_____

No Bate Bola da TVCom, o comentarista de arbitragem Chico Garcia se sublimou. Disse que no lance do gol de Souza, "Guiñazu merecia o cartão amarelo (seria o segundo), mas não merecia ser expulso". Por isso, completou ele, Gaciba acertou em não expulsá-lo. Para Chico Garcia, fazendo isso, Gaciba "administrou o jogo". Como pode uma empresa de comunicações se expor desta forma, dando espaço para alguém capaz de desenvolver esse tipo de raciocínio.
_____

O Gaguinho veio correndo e sentenciou:

Agora vai de vento em po-popa. Com a derrota no Gre-nal, o co-cô-lorado passa fá-fácil fá-fácil os 150 mil so-sócios.


Obrigado, Gaguinho, pela sua participação.
_____

Atualização:

Atendendo pedidos, um resumo da coletiva de Tite.

A qualitativa qualidade do peso é intensivo de qualidade técnica. O desempenho intensivo desempenhado no resultado vai retomar a dor de perder sem palhaçada, mas com qualidade técnica.
_____

Ah! Tite também disse que não podia lembra de defesas de Lauro nos últimos jogos. Pois é, pudesse lembrar de algumas, talvez não tivessem perdido pro Curíntia, pro DMLU, pro Coritiba, pro Flamengo, pro DMLU... Não, ontem não tinha jeito. Eles perdiam até com o Simon no gol.