12 de agosto de 2009

Não passou

Uma vez mais, as mudanças do mínimo de votos (de 30% para 20%) para uma chapa figurar no Conselho Deliberativo e para a escolha do Presidente do Clube ser feita pelos sócios não passou. Apenas 161 dos 308 Conselheiros estavam presentes. 8 assinaram a lista de presenças e abandonaram a reunião. 147 simplesmente não foram exercer o mandato para o qual foram eleitos.
____

Adendo do seu Algoz

A RBS está montando o que seria a seleção GRE-nada de todos os tempos. Após uma pré-seleção feita pelos isentos, sobrou uma gama de jogadores para serem votados.
Quanto a isto duas coisas:
  1. O Imortal já teve tantos e tão grandes craques que o Éder, por exemplo, e outros do mesmo calibre, não ficaram nem entre os pré-classificados classificados.
  2. Está se perpretando um crime contra a história tricolor na medida em que o Ronaldo Podre Assis está entre os mais votados. Isto só pode ser coisa de moranguinhos sabotadores. E pode ser combatida, ou ignorando a eleição e deixando claro isto, ou votando maciçamente para tirar o elemento indigitado do time. Eu prefiro a primeira opção, com ampla divulgação em todos os blogs tricolores.