12 de agosto de 2009

Renato quem?

Renato é um nome sagrado no Olímpico Monumental. É o nome do maior jogador da história do futebol gaúcho, ao lado de Eurico Lara e Airton Ferreira da Silva. Pois o Grêmio anunciou um Renato como reforço para o restante do campeonato. Não o Portaluppi, mas o Renato Morais, de 24 anos. Ele vem do Al-Ittihad, da Arábia Saudita.

Encontramos 2 vídeos com lances do meia-esquerda. Parece ter um bom pé canhoto. Cobra faltas bem e não dá mostras de ser um "cruzador-tatu". É uma aposta. Que seja vencedora. O time precisa. Vejam os vídeos abaixo.



Campeonato paulista 2008




Coletânea de lances
_____

Tcheco e Souza

Domingo,quando o jogo acabou e Tcheco referiu a falta de pegada, comentei com o vosso Algoz que os urubus da imprensa iam aproveitar pra fazer um carnaval. Não deu outra. O foco da questão foi deixado de lado. Correram pra ouvir o que o Souza achava disso. Alguém poderá dizer que isso tinha que ser dito no vestiário. Não é bem assim. O cara acaba de perder um jogo, está saindo de campo remoendo o resultado, indignado e com a cabeça imaginando como as coisas poderiam ter sido. Falou o sentimento do momento e falou certo. É o pensamento da maioria esmagadora da torcida. Quem acha que o time está agindo da forma adequada tem o dever de explicar como se pode conseguir melhores resultados com esse grupo, sem ser arrancando a fórceps.
_____

100 seguidores

Segue a campanha dos 100 seguidores antes do centenário do blog. Olha o recado que Ele está mandando.


Quem não se inscrever vai receber um retrato autografado pelo Meira.

Olha a galera aí do lado e seja você também um dos 100 Seguidores antes do Centenário do blog. Ou espere e receba o retrato aquele.