28 de abril de 2012

Você sabia que ...?

Quase todo jornal ou revista tem uma sessão em que se dá várias informações, geralmente curiosidades sem nenhum significado, começando com você sabia que ...
Pois eu achei que hoje havia várias curiosidades que se você, escasso leitor, não sabia, é bom ficar sabendo. Claro que nenhuma tem significado maior mas são coincidências tão interessantes que todos vão curtir.
Vamos lá:
Você sabia que ...
... a primeira pergunta que um i$ento barato fez ao juiz sorteado para o GRE-nada foi sobre o pai gremista do juiz?
... que uma dupla fétida de i$entos barato$ entrevistou um juiz do TST sobre o caso Oscarito e, por coincidência este juiz foi sorteado para julgar o pedido de liminar?
... que este mesmo juiz do TST já foi diversas vezes convidado para palestrar em Porto Alegre pelo advogado do timinho que cuida do caso oscarito?
... que a decisão tomada pelo juiz só prorroga a agonia dos safados, uma vez que ela não interfere no mérito que aponta razão ao São Paulo?
... que Novelhaco fez todos os esforços possíveis para por oscarito em campo amanhã, mas "infelizmente não deu", segundo suas próprias palavras?
... que eu também faria todos os esforços possíveis para por oscarito em campo amanhã mas infelizmente não pude fazer nada?
... o senado brasileiro é igual a depósito, só tem velharia que não serve para nada?