29 de agosto de 2012

Jogo e vídeo


Jogo importantíssimo hoje à noite. Grêmio tem que aproveitar instabilidade do Vasco para embalar de vez. Sem Elano, o que é um problema. Com o doce sabor de uma vitória no Gre-nada, o que levanta mais ainda o moral. Com Marquinhos ou Leandro, o importante será montar uma barreira de proteção mais alta que o Everest para a zaga. Afinal, joga Naldo.

Mas antes que o Mosqueteiro fique ansioso atrás de mim no twitter e no Gmail para saber o resultado, antecipo aqui: venceremos.
_____

Sucesso absoluto de audiência o vídeo da rachadura do aterro. Claro que logo virou junta de dilatação. A arquiteta responsável conseguiu ver uma parede de alvenaria horizontal se encontrando com uma viga. "É normal." Ela falou cândida. Fiquei imaginando o que ela considera anormal.
Soube de um jornalista morango que voltou assustado de um jogo pelo balanço e disse que não vai mais em lá enquanto estiver em obras.
Sorte é que eles não põem mais de 3 mil torcedores nos jogos. Mais sorte ainda que não fazem gol. Assim, a tragédia anunciada vai sendo adiada.
Se o assunto não fosse grave e sério, eu apostaria que os promotores do MP, tão vilipendiado pelos i$ento$ barato$ teriam se reunido ontem à noite para tomar um Montes Alpha de desagravo.
Aguardemos os desdobramentos.