7 de junho de 2014

Futebol está triste

Perder a vida aos 36 anos de idade é cruel e inaceitável. Nunca estaremos preparados para isso.
Pais jamais deveriam enterrar seus filhos.
Estamos consternados e lamentamos a perda do grande ídolo do nosso maior rival.
Exemplo de atleta e cidadão, Fernandão deixou um legado muito grande no futebol.
Nossa solidariedade à família e aos torcedores do Sport Clube Internacional nesta hora tão difícil.


Comentários (36)

Carregando... Logando...
  • Logado como
Esse cidadao nunca zombou do Grêmio quando esteve como adversário, sempre teve uma conduta respeitosa. Que vá em paz.
Dá para dizer que ele foi o fundador do sci, em 2006!!! Grande cara, fique com Deus.
Parecia ser um bom sujeito e principalmente educado. Sempre se referiu ao Grêmio com respeito, então nesse momento não existe rivalidade com os colorados, apenas consternação pela morte precoce. Pelo que li, deixa esposa e 3 filhos. Força para a família, para os fans colorados e goianos.
Pouco me importa onde jogou ou se foi ídolo em qualquer meio que seja. O pior disso tudo é saber que morreu um pai de família deixando filhos órfãos tão precocemente; isso é muito triste. Muita força à família toda.
Todos ficamos consternados é uma grande perda o cara apesar de ser do lado de lá parecia ser uma grande pessoa e morrer assim tão jovem de repente, acaba sendo estranho. Ele deu uma entrevista uma vez tipo Koff municiando o inimigo que me fez folgar muito nos meus poucos amigos colorados http://zh.clicrbs.com.br/rs/esportes/inter/notici...

Alguém sabe pq o Nestor Hein apareceu chorando no programa da RBS? eles eram tão próximos assim ? achei estranho e me chamou a atenção.
3 respostas · ativo 563 semanas atrás
É por pessoas com a tua visão, confunde adversario com inimigo, que torcedores se odeiam, fosse no oriente medio serias um Talibã.
Cara tu é um infeliz de estar num blog gremista, já começa por aí...em nenhum momento falei mal do dirigente gremista, só comentei que foi uma coisa que me chamou a atenção, pois não vi nem dirigentes do Inter chorando. Aprende a interpretar um texto antes de dar o ar da graça.
Exatamente, é por caras como tu que entra num Blog Gremista com um nome extremamente provocador, nem coragem de botar o nome tem que os caras se matam, Tu não pode querer pregar moral nenhuma sendo que já entrou para esculhambar, vc seria um talibã de vermelho, apenas isto.
Diferente do retardado e IMBECIL do D'alessandro, Fernandão sempre respeitou nosso tricolor. Exemplo de pessoa. Quem perde é o futebol..
7 respostas · ativo 563 semanas atrás
Não acho que o D'Alessandro desrespeita o Grêmio.
imagina !!!!o cara desde que chegou a Porto Alegre fica dando indireta só tu que não viu ou como é Colorado acha isto normal.
Retardado e imbecil é quem escreve uma bobagem dessas, garanto que se ele fosse do Grêmio tu acharia lindo.
Imbecil é tu Colorado de merda que vem num Blog Gremista encher o saco, o dalebiba é o maior babaca do futebol do Rio Grande.Não respeita o rival.
Concordo contigo, Rodrigo.
Que nem você Rodrigo que se acho que sendo Gremista pode chamar torcedor dos outros time de Merda
Se tu queria atenção tu já conseguiu, agora vai pro Blog dos Colorados, lá é o teu lugar.
Sem palavras... Ídolos são eternos e merecem respeito. Apesar de ser um jogador do maior rival, sempre tive admiração pelo profissional Fernandão, que mesmo naquele momento bastante favorável ao inter, nunca se referiu de maneira depreciativa ao Grêmio. Esta postura respeitosa fez com que um ídolo do inter ganhasse o respeito da torcida do Grêmio.
Vá com Deus, Fernandão! Que Deus conforte tua família.
torcer por outro clube nos faz adversários somente no campo de jogo... duro saber que um jovem cheio de sonhos já nos deixou...
que tenhamos sabedoria para amar as pessoas e respeitar suas ideias, opiniões, escolhas e posicionamentos perante a vida
Que trauma para a família perder o Fernandão de uma maneira tão súbita e inesperada, principalmente para as três crianças que perdem seu pai tão cedo sofrem um dano irreparável, roubadas da sua presença nos anos que virão. São as que mais sofrem e por muito mais tempo.

Para os adultos, mesmo a esposa e parentes próximos, o tempo cura relativamente rápido a dor e a ausência.

Para as crianças, quanto melhor e mais carinhoso era o pai (ou mãe) falecido, na maior parte das vezes só se alcança uma cura parcial acompanhada de alguma ou muitas sequelas.

Meus pensamentos vão para os três filhos que ficam sem seu pai.
Que Deus conforte a família neste momento Díficil, Fernandão é um exemplo assim como Dinho dentro e fora de campo.
Orações neste momento são muito benéficas para todos.

Força a Família do Fernandão.

Força GRÊMIO.
Estamos de luto.
Como gremista, fiquei muito triste ao receber a noticia sobre o falecimento de Fernandão.
Ele conseguiu algo muito raro no meio futebolístico que é o respeito e admiração, da torcida adversária.
Fernandão soube se postar como um grande ídolo, que além do profissionalismo, caráter e estrela para conquistar títulos, ele tem um outro adjetivo que nos faz admirá-lo: O RESPEITO que sempre demonstrou com o Grêmio.
Nunca ouvimos ou lemos alguma declaração polêmica, debochada ou incitando a rivalidade, muito pelo contrário, sempre se dirigiu ao Grêmio e a sua torcida com dignidade e educação, algo que hoje em dia infelizmente o atual capitão colorado pisa na bola de vez em quando, creio que deveria ter tido algumas lições com o Fernandão de como se portar como um verdadeiro líder, mas enfim, isso é uma outra história.
Gostaria de deixar aqui um grande abraço fraternal a toda torcida colorada e principalmente a família do jogador.
Descanse em paz capitão!
Realmente uma grande perda, principalmente para os familiares e amigos mais chegados.
Como todos, fui surpreendido com a notícia pela manhã de ontem.
Estava muito chateado por este Blog passar o dia todo sem fazer uma menção a este acontecimento lamentavel, ainda menos mal que a Pitica fez a devida correção homenagem.
Valeu, a nossa rivalidade não pode estar acima dessas coisas.
1 resposta · ativo 563 semanas atrás
Ontem eu estava em viagem e ouvindo as rádios sobre a tragédia. Atônita, como todos, nunca parei de pensar nos pais do Fernandão. Ele era filho único. Seus pais devem estar destroçados.
Que Deus os proteja.
Muito triste mesmo, a rivalidade deve estar dentro de campo, tenho muitos e bons amigos colorados e sinto como se fosse um amigo meu.
Meus sinceros sentimentos à família de Fernandão e seus amigos mais próximos.
Faz tempo que o GRÊMIO não acerta num atleta com o perfil do Fernandão. Companheiro, inteligente, comunicativo, joga a vida no campo, não é estrelinha. Não é porque o cara faleceu, mas sempre enxerguei ele com a camisa do GRÊMIO. O próprio inter de 2006, tinha mais de GRÊMIO do que de inter. Entendam que digo isso pelo que vi na história dos dois clubes.
Caramba, lamentável a perda de um cidadão como ele. Tem tanto lixo ocupando espaço no planeta, as vezes bem próximos de nós..., deixa prá lá, já entra o desabafo, depois ...peso na consciência.
Realmente uma fato que entristece a todos. Força aos familiares e a torcida do Inter.

Não sou de buscar um ponto positivo em tragédias, mas os comentários postados neste blog me fazem acreditar que a humanidade tenha solução!!
Alguem sabe se o Koff ja se livrou do Barcos?
2 respostas · ativo 563 semanas atrás
Só se tiver um refugo mazembado,para ser titular.
Antes de se saber se o Barcos vai embora é preciso saber se a história de Giuliano é apenas para mascarar a venda do Luan. Se for o Giuliano não amarra as chuteiras do Luan. Esta história está mal contada.
Obrigado pela homenagem e a lembrança Piti querida !!

Essa vai pra vc será que gostará ?
http://youtu.be/5tLoyC6Cl70
3 respostas · ativo 563 semanas atrás
Adoro a radio continental por isso é só musica da boa !!
Se me permite uma sugestão:
Rádio Saudade FM 100,7 Santos/SP.
Direto anos 60,70,80 e 90.
Meus sinceros pêsames

Postar um novo comentário

Comments by