Após ter surpreendido visitantes e torcedores que chegaram a Porto Alegre pelo aeroporto, o Grêmio estende a sua empreitada agora a outro que será grande ponto de fluxo e circulação na Capital durante o período da Copa do Mundo, o Shopping Praia de Belas. A partir da última sexta-feira, um dos centros de compras mais tradicionais da Capital contará com as peças institucionais do Clube, na adesivagem de 180 mesas de sua praça de alimentação e nas laterais da escada rolante que dá acesso ao terceiro nível do prédio.
A iniciativa consiste numa campanha preparada para dar as boas-vindas ao público que visita a cidade pela ocasião do campeonato mundial. Nas peças publicitárias, são destacados aspectos da cultura local, como alguns dos principais pontos turísticos da capital gaúcha.
"Esta ação é um desdobramento daquela realizada no Aeroporto. O torcedor que vem a Porto Alegre nesse momento naturalmente tem uma afeição especial pelo futebol. Queremos mostrar a esse público que o Grêmio está inserido no contexto da realização da Copa do Mundo na cidade e no Brasil, apresentando a eles a força e a hospitalidade do nosso Clube", diz Carvalho.
Shopping Praia de Belas na capital gaúcha. |
Mesas adesivadas com a marca do Grêmio. |
Fonte: Portal Oficial GFPA
Fotos: GFPA e Arigatô
__________
Valorização
A empresa BDO Brasil, que faz trabalhos de consultoria, está divulgando em seu último estudo que a marca Grêmio é a quinta mais valiosa entre os clubes brasileiros. Na frente estão Corinthians, Flamengo, São Paulo e Palmeiras.
Segundo Arigatô postou em seu twitter (@icoroman), a marca valorizou 33% no último ano, ou R$ 118 milhões. "Para especialistas, Grêmio hoje é sinônimo de engajamento e inovação", diz ele.