5 de janeiro de 2017

Grêmio ao vivo na copinha

Grêmio ganhou 4 x 0 na copinha.
Próximo jogo, se não houver transmissão na tv, disponibilizaremos o link como foi disponibilizado hoje.

8 comentários:

C disse...

Que plataforma de transmissão boa, podiam usar mais ela

Jonas disse...

Eu tenho ido direto na plataforma de streaming pra ver os jogos:

https://mycujoo.tv/

É um sistema bom... Se o Grêmio tiver interesse em uma alternativa ao youtube pra transmitir jogos da Copa FGF ou do grupo de transição pode ser interessante...

É bom o time da Copinha, dois bons zagueiros, o lateral esquerdo é muito bom, o Khevin já pode fardar, tem dois bons meias: Patrick e Jean Pyerre, e o Pepê e o Erik tem muita qualidade também. Hoje jogou o neto do Ancheta, que é bom volante também.

Sei que o Grêmio está no mercado, mas acho que não é necessário... Pra mim, entre esse Gabriel Costa, o Lovat e o Iago, temos reserva (e talvez titular) pro lado esquerdo. E há opções similares pelo lado direito, inclusive com o deslocamento do Ramiro, caso necessário.

Também acho que há reserva pro Douglas, só falta fé mesmo. Lincoln, Jean Pyerre, Patrick, Lima, Arthur... Torço pra que o Tontini vá bem no Ceará e acabe voltando no meio do ano ou pro ano que vêm.

Fala-se em trazer o Bruno Henrique. Se conseguirmos, acho que o Bruno Henrique é reposição pro Luan, um dos poucos que fazem o que o Luan faz. Vender Walace e receber o Bruno Henrique como parte do pagamento é bom negócio, pois colocamos um o Walace num lugar bom, e acabaremos ganhando dinheiro com a próxima venda, já conseguindo a reposição pra eventual venda do Luan. Qualquer coisa acima de 12 milhões de Euros + Bruno Henrique é um ótimo negócio.

E sobre a reposição do Walace: Já temos. Pode até ser o Michel, que é bom jogador e similar, mas acho que será o Jaílson. Eventualmente, teremos Kaio, Esperon e Khevin surgindo. O Grêmio não precisa comprar voltante, é um gasto desnecessário.

Anônimo disse...

-Valdo-

Eu tava mesmo achando que tava demorando pra anunciarem oficialmente o Kayke.
De repente apareceu atravessador.

Anônimo disse...

Uma pena o Kayke não ter vindo, mas vai saber o que emperrou na hora de fechar.

Gilberto Rezende-Rio Grande/RS disse...

Que ótimo o Grêmio escapou de uma boa com este ex-urubu japonês.
Teve mais SORTE que juízo...
Que tal renovar LOGO com o Pedro Rocha ANTES de sair para contratar OUTRO atacante cascudo de valor superior a 200 kR ???

(kR = unidade de peso-valor de CASCUDO = kilo Real = R$ 1.000,00)

Te safaste ico...

Anônimo disse...

Ótima noticia a não vinda do kayke só ia atrasar a gurizada. Alguém se sabe se o garoto Erik vai ser aproveitado, quando apareceu parecia melhor que o everton, foi emprestado para o veranopolis e depois não soube mais dele.

Eder disse...

Estragaram as férias de um ano do tal kaike em Porto Alegre, só pôde sentir o gostinho do chimarrão. Como o Gilberto comentou acima: mais sorte que juízo.

Regis disse...

Se o cara estava cheio das exigências, que vá procurar sua turma.

Time de chinelinho NÃO!