17 de março de 2010

Um senhor centroavante



O comentário foi postado no dia 13 deste mês. Quase não foi visto, porque está lá no post do dia 30 de janeiro de 2008. Isto mesmo: um post de mais de 2 anos recebeu um comentário. Peço licença para os leitores para dizer que talvez tenha sido o mais especial dos comentários. A texto daquele dia tratou de um dos maiores centroavantes da história do Grêmio: André Catimba. Um atacante raro, que está na Calçada da Fama por ter feito história no Tricolor.

O emocionante é que a manifestação foi feita pelo filho do goleador, Carlos André Avelino de Lima Filho, a pedido do grande André Catimba. Leiam o comentário reproduzido na íntegra, abaixo.

"Gostaria de Agradecer ao(s) organizado(s) deste blog, a singela homenagem ao meu Pai!! O próprio pediu para que eu agradecesse em seu nome dizendo que fica muito grato por esse carinho! E sempre me diz!! Dias daqueles demoram de acontecer!!! Mas quando acontece demoram de se esquecer!!! Gostaria de Deixar um Forte Abraço a nação Tricolorr!!!

Saudações André Catimba"

Diga ao seu pai que quem fica grato somos nós, pelas imensas alegrias que ele nos proporcionou vestindo a camisa do nosso Grêmio. E entregue a ele um enorme e carinhoso abraço.

Vejam o post original aqui.