21 de maio de 2011

Recomeço

Amanhã recomeça tudo. Um novo campeonato, novas esperanças. Não faço parte do time dos pessimistas da terra arrasada, dos cavaleiros do apocalipse. O Grêmio é sim, candidato ao título. Se trouxer alguns dos nomes cogitados certamente estes reforçariam e tornariam mais forte a possibilidade de um final feliz.
Temos Victor, Gabriel, Rochemback e Douglas. Estes seriam titulares em qualquer dos times que estão ai.
Grohe, Mário Fernandes,Rodolfo (readaptado), Lucio, Adilson, Escudero, Leandro e André Lima são também grandes jogadores.
Saimon, Bruno Colaço, Neuton, os dois magros, Viçosa, Mithyuê, os goleiros reservas, formam uma base de reposição muito boa.
Um novo zagueiro, um volantão tipo Dinho, e mais um ou 2 atacantes de qualidade e as faixas podem ser encomendadas.
É muito importante uma boa largada amanhã. Este campeonato vai ser muito parelho e com muito sobe e desce na tabela. A regularidade e a vitória como regra em casa pode fazer uma grande diferença.
____

Marquinhos, se vier, será uma grande contratação. É um dos jogadores mais técnicos do Brasil, bate faltas muito bem e tem raça. Este era o nome que Silas deveria ter trazido o ano passado e não os que vieram do Avaí.
Zinni Pires, no afã de dar um furo, ou apenas para tumultuar, postou que teria complicado a vinda do Miralles. Parece que acaba de dar uma barrigaço típico de amadores. Segundo o CP, o empresário do jogador confirma a vinda dele para o Imortal. Agora é hora de ver se a direção vai conseguir a antecipação da janela. Outros conseguiram.
____

Arigatô falou quase tudo sobre o Bob Esponja, com a elegância que lhe é peculiar. Faltou acresentar que este elemento, faz o que faz, por saber que esta é uma Terra sem Lei. O que, considerando sua profissão, é de uma ironia macacal. Ou estarei sendo racista? 
Por falar em Arigatô, aproveitem as férias dele para lerem os posts mais qualificados que aparecerão por aqui.