1 de outubro de 2014

Importante - Eleição pela internet

Na presente eleição do Grêmio foram adotadas mudanças que afetam, principalmente, os eleitores do interior e de outros estados. Caso na votação do Conselho Deliberativo, a ocorrer no dia 07/10, duas ou mais chapas obtiverem ao menos 20% dos votos dos conselheiros, a eleição da Diretoria do Grêmio para o biênio 2015/2016 será feita pelos associados. Neste ano, havendo segundo turno, sai o voto por carta e entra o voto pela internet. O associado que deseja votar no dia 18/10/2014, sem precisar comparecer à Arena, deverá habilitar-se até o dia 06/10, impreterivelmente.

O processo de habilitação é feito no site: http//www.gremioeleicoes2014.com.br/

Após acessar o site e ler as informações, clique em "Habilitar voto pela web" (veja abaixo).




Feito isso, será aberta uma janela que solicitará os seguintes dados: Nome, CPF, data de nascimento, matrícula e senha de sócio. Para fins de segurança do site, também deve-se responder o resultado de uma soma simples (veja a tela de habilitação).



Após clicar no botão "Habilitar", o sistema retornará a tela abaixo.



O associado receberá no endereço de mail cadastrado mensagem contendo um código de voto que deve ser guardado para ser informado no momento de votar, no dia 18/10. No mesmo mail há um link para concluir o processo de habilitação. Ao clicar nele, o navegador mostrará uma mensagem de conclusão do processo.

Importante: o sócio cadastrado para votar pela internet somente poderá votar por aquele canal. Seu nome não estará na lista para votar de forma presencial.

Cadastre-se e divulgue estas informações.
_____

Vêm aí novas emoções

A partir desta semana, o Imortal Tricolor terá textos em mais um estilo. Gremista da gema iniciará a colaborar com o blog mais popular do nosso Grêmio. Aguardem.