19 de agosto de 2016

Luan já é universal

O mundo conhece o talento de Luan. Foto: Lucas Uebel

No mundo das fofocas e mexericos, o Luan já foi vendido mais vezes do que a seleção feminina de futebol quase esteve com a mão em uma medalha de ouro.
Ontem novamente circulou nas redes sociais a informação de que um clube inglês teria oferecido 39 milhões de libras (150 milhões de reais) pelo jogador. Segundo o futrico, a proposta já estaria on the table do presidente Romildo Bolzan.
Lamento informar, mais um tiro n'água. Não será desta vez que pegaremos a bolada.
A direção do Grêmio não recebeu a tal proposta milionária.
So sorry!!!!!!
Continuem sonhando com a montanha de dinheiro.
A cada jogo de Luan na seleção, a montanha  aumenta alguns centímetro$. Graças às Olimpíadas, bilhões que acompanham pela tv já sabem do seu talento e potencial. Principalmente as aves de rapina que são rápidas no bote. Mas a direção do Grêmio tem a dimensão exata do produto que tem em mãos. E há quem diga que o menino já está com a cabeça na Europa por influência de Neymar. Eu também estou com a cabeça na Europa. De preferência em Londres e Paris...
_____

Grêmio Rádio Umbro - 90.3 FM


Há muito tempo a nação tricolor almejava uma emissora de rádio do próprio clube que representasse o espírito do torcedor e espelhasse os fatos com fidelidade . Hoje a  Grêmio Rádio Umbro (http://www.gremio.net/radio/) já é uma realidade consolidada. Em dias de jogo, o sucesso é enorme entre a torcida . O ouvinte pode participar da jornada interagindo através do WhatsApp (51 8108-3903). Uma ótima idéia que saiu do papel também pelo apoio da patrocinadora Umbro que abraçou o projeto e é a grande parceira do clube. O sucesso também deve-se à dedicação e esforço da equipe que a comanda com muita competência:

Narração: Cristiano Oliveski
Reportagem: Luciano Rolla, Márcio Neves, Rodrigo Fatturi e Ígor Póvoa
Comentaristas: Carlos Miguel e Mazaropi
Plantão: Jéssica Maldonado
Técnica: Carlos Pereira e Victor Pereira


Na frequência 90.3 FM, o alcance das ondas abrange mais de 90 municípios do Rio Grande do Sul.
Muitos torcedores que moram fora desse limite têm perguntado se é possível outra emissora formar cadeia com a emissora gremista.
Sim, é possível. O interessado pode entrar em contato com o narrador Cristiano Oliveski  pelo seguinte email: (gremionoar@gremio.net).